domingo, 10 de outubro de 2010

9ª Etapa da Stock Car - Londrina


A 9ª etapa da categoria Stock Car aconteceu no autódromo Ayrton Senna, em Londrina. Foi a primeira etapa da Super Final e, como o próprio nome diz, foi super! Uma prova com constantes ultrapassagens, acidentes e mudanças nas posições do campeonato.

Nosso piloto Thiago Marques obteve apenas a 23ª posição no grid de largada. Mas, com a corrida em andamento, o piloto Tekbond decidiu arriscar e, com uma estratégia ousada, permaneceu na pista por mais tempo que seus adversários, chegando a liderar a prova por várias voltas.

Porem, a estratégia não foi suficiente para mantê-lo na liderança até o final da corrida e ele acabou terminando a etapa em 15º colocado. Seu companheiro de equipe - Átila Abreu - que se encontra entre os 10 pilotos que disputam o campeonato na Super Final, acabou abandonado a prova no finalzinho.

 
Além de toda essa disputa, haviam mais emoções reservadas para os clientes e parceiros da Tekbond. Eles participaram da “Volta Rápida”, ação promovida pela Tekbond que leva parceiros da empresa para sentir a emoção de estar a bordo de um Stock Car em uma volta contra o relógio.

Até a próxima etapa, com mais emoções na pista e ações da Tekbond! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário