quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novembro é a data!


Prezado leitor,

Inauguramos uma nova “fase digital” na Tekbond. Há pouco, lançamos nosso novo site e, com ele, novidades como o Newstek, este blog que você está lendo e vai estreitar – e muito – o relacionamento com nossos clientes, amigos e parceiros. Ou seja, este será o SEU canal de comunicação conosco.

Estamos preparando muitas coisas bacanas para você, um conteúdo realmente especial que vai fazer desta página a sua preferida da internet.

Mas um espaço especial como este não pode entrar no ar de qualquer jeito. Por isso, ainda não inauguramos o Newstek oficialmente, o que deve acontecer nos primeiros dias de novembro. Afinal de contas, a "grande abertura" só vai acontecer quando estivermos recheados de assuntos e matérias que realmente sejam úteis e significativas para você, nosso leitor.

Também promoveremos o sorteio de brindes, ações promocionais e a divulgação de parceiros através da internet e de nossas redes sociais. Serão muitas oportunidades para que possamos interagir e crescer juntos. Mas, até lá, alguns pequenos ajustes ainda precisam ser feitos.

Neste meio tempo, gostaríamos de abrir a possibilidade para que você nos ajude na construção do Newstek. Envie pelo e-mail newstek@tekbond.com.br a sua sugestão de matéria, dicas e sugestões para que possamos - juntos - um espaço realmente diferenciado.

Aproveite também para cadastrar o seu nome e e-mail no "Newstek Delivery" (no canto direito superior do nosso blog) para ser informado, em primeira mão, sobre as novidades da Tekbond e do lançamento oficial do Newstek.

Desde já, agradecemos a todos que vêm nos ajudando na construção e divulgação do Newstek. A todos vocês, um forte abraço e até breve.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

8ª Etapa da Stock Car - Campo Grande

Campo Grande recebeu neste último final de semana a 8ª etapa da Stock Car, uma prova importantíssima pois, nela, se definiu os 10 pilotos que brigarão na "Super Final" pelo campeonato.

No sábado, Thiago Marques - piloto patrocinado pela Tekbond conseguiu se classificar para a segunda bateria de tempo, mas não conseguiu atingir uma marca suficiente para a 3ª etapa da classificação, largando na 14ª posição do grid.

Ação de Relacionamento Tekbond.

A tarde de sábado também reservou uma atracão especial para alguns clientes da Tekbond. Eles foram convidados a participar de uma "volta rápida" no autódromo da Campo Grande ao lado do Thiago Marques. Uma atividade que elevou a adrenalina dos participantes ao levá-los de carona dentro de um Stock Car em uma corrida contra o tempo.
A experiência de andar em um Stock Car. Somente os pilotos e os clientes/parceiros da Tekbond podem descrever a sensação.

O final de semana acabou com a realização da prova, no domingo. Antes da prova, os convidados Tekbond puderam realizar uma visita aos boxes da Stok.

No domingo, visitação aos boxes e distribuição de amostras da Super Cola.

Na corrida, nosso piloto não teve muita sorte e acabou enfrentando alguns problemas, terminando a corrida na vigésima sexta colocação.

Seu companheiro de equipe, Atila Abreu, que havia largado em quinto lugar, também teve problemas durante a etapa e terminou em vigésimo primeiro, perdendo a liderança do campeonato para Ricardo Mauricio, que após desclassificação do Daniel Serra, ficou com a terceira posição da etapa e a liderança do campeonato.

Fora da "Super Final", Thiago agora se concentra em obter bons resultados nas corridas que restam para se preparar para a temporada 2011.

Acompanhe connosco as emoções finais da Stock Car 2010 e fique ligado em tudo que acontece na Tekbond. O próximo a participar de nossas acções pode ser você!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conheça o novo site Tekbond.

A Tekbond é uma empresa em constante transformação. Isso porque, para continuarmos crescendo, é necessário melhorar e inovar nossa empresa, reinventado caminhos para o sucesso.

Desta vez, a empresa investiu na repaginação do seu site. Mais moderno, dinâmico e bonito, o novo site da Tekbond vem com uma porposta muito clara: estreitar o relacionamento com seus parceiros, clientes e amigos.

Além de um novo layout, totalmente baseado nos conceito de navegabilidade da internet, o portal da Tekbond chega com um pacote de inovações. A começar por este blog que vos fala.

O Newstek é apenas uma das ferramentas que estará a disposição de todos que desejam ficar por dentro do que acontece na Tekbond. Junto dele, o espaço contará ainda com um novo catálogo de produtos, espaço para treinamentos e vídeo-aulas.

Melhor do que contar é propiciar a experiência para você, nosso amigo. Por isso, acesse agora mesmo o endereço www.tekbond.com.br e navege pelo novo portal.

Ainda estamos no comecinho, mas muita coisa boa ainda está por vir nas próximas semanas.
Fique atento e acompanhe as novidades.