quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Olá amigos,

A Tekbond e a CrisArte, irá sortear uma maravilhosa cesta de Artesanato para os telespectadores do Programa Mulher.com da TV Século 21.

Para participar é muito fácil:
  1. Torne-se um seguidor do Newstek, o Blog de notícias e novidades da Tekbond.
  2. Preencha os seus dados no campo abaixo para que, no dia 18 de fevereiro, você possa concorrer a esta incrível cesta de Artesanato.
O resultado do sorteado será divulgado no programa da CrisArte, no dia 25 de fevereiro.

Participe! Convide seus amigos! Vamos juntos participar desta e de muitas outras promoções que a Tekbond está preparando para vocês, amantes de Artesanato.

*Campo obrigatório e sem  acentuação

OBS: Participações encerradas!
Mas fique atento, acompanhe o Newstek porque semana que vem teremos mais um sorteio de uma Super Cesta para você, Amigo da TEKBOND.


28 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Não estou conseguindo preencher. Qdo mando enviar a mensagem, entra na pagina do blogger e não faz o login. Bjjs

Unknown disse...

Gostaria de saber se o meu cadastro chegou, pois nao to conseguindo termiar pois entra na pagina do blogger e nao faz login , beijos
cris

cristine.craft@gmail.com

Aline Cardoso disse...

Olá, não estou conseguindo terminar meu cadastro, já tentei 3 vezes e nãoda certo.
beijusssssssssss

CRIARTE E.V.A disse...

Ola!
Parabens pela iniciativa!Adorei ja fiz o meu cadastro!Esta cesta ja é minha!Rssssssss

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Quero muito ganhar!!! Obrigada mais uma vez por tanta atenção aos clientes e parceiros!

Anônimo disse...

Também estou nessa! Obrigado

ALEXANDRA disse...

Já fiz meu cadastro agora e só esperar quem sabe eu ganhe mas o que vale mesmo e participar kkkkk
bjs

Tekbond disse...

Olá amigos, pedimos desculpas para as pessoas que não conseguiram efetuar o seu cadastro, ontem tivemos um probleminha em nosso servidor, más o mesmo já foi solucionado. Para quem não conseguiu efetuar o cadastro, pedimos que tentem novamente ok.
Agradecemos a compreensão de todos. Qualquer eventual problema deixem seu comentário.

BOA SORTE A TODOS!

Equipe Tekbond.

Meire Souza disse...

Eu to nessa, amoooooo tudo isso!!!

celiaarte disse...

JÁ É MINHA EU CREIO

Unknown disse...

adorei a promoçao,e vou colar muito a cesta ja é minha.bjs

Unknown disse...

Adorei a promoção...já fiz meu cadastro ...quero muito ganhar...Bjus....

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá pessoal, tudo bem?
A promoção é genial, vou esperar anciosa.
Grande abraço para todos.
Iara

Neusinha Feliciano disse...

Estou participando... adoro a Tek Bond!!
Boa sorte!!
Bjus...

Niese Tocafundo disse...

Gente!!!Mas essa TEKBOND é mesmo um sucesso! E a atenção que a Fátima(amiga linda) tem com a gente!!! É por isso e muito mais q não uso outra cola! Amo vcs!!Ah! Essa cesta já tem dona...eu!!hihihi bjns

Nany Art' manhaS disse...

Nem vem Niese!!! Essa eu quero pra mim! heheheeh
Gente to louca pra ganhar! Tem muita coisa boa dentro! Só tenho uma dúvida, não consigo assitir a este canal aqui, será divulgado no blog o resultado neh?! Parabén a Tek Bond por mais uma promoção!!!

Unknown disse...

agora sim!!!! eu consegui uhhhhhuuuuuuhhhhh
obrigada gente !!!! agora e so torcer por mim rsrsrs

beijos cris

Janaina Melos de Araujo disse...

TÔ DENTRO!!!!!BORA PARTICIPAR GALERA....
OBRIGADA TEKBOND....AGORA É SÓ TORCER....

Evy Campos disse...

É a oportunidade de ter os produtos TEKBOND, pois aqui na minha cidade não encontro! Essa cesta tem que ser minha!!!! Obrigada
Evy Campos

Sonia disse...

Adorei da iniciativa, parabéns, mas ainda não desisto de sermos parceiros, é que estou sem máquinha para postar as minhas coisinhas, mas ainda acredito que seremos parceiros de fato!!!!
bjs Sonia
Já postei no meu blog a promoção!!!

Anônimo disse...

Olá,já estou participando,e não desisti da parceria....rsrsrs. Ficarei aguardando uma oportunidade!!!Parabéns pela ótima promoção!Márcia Falk

Márcia Costa disse...

Olá pessoal! Assisto sempre ao programa.
Estou participando do sorteio.
Um forte abraço e sucesso.
Márcia Costa

Mah arte em EVA disse...

Ola pessoal,adoro o programa e como telespectadora fiel com certeza essa cesta ja é minha.hehehhe vou torcer mtOOOOoooOO..Fatima aguardo vc no meu blog!bjinhos

TEKBOND disse...

Gente essa promoção ta bombando, muiiiitas inscriçoes.

BOA SORTE A TODOS.

Bjos
Fátima

FOFUCHAS EM E.V.A disse...

olá bom dia, não consegui preencher o formulário não dá paraescrever.

meu nome é graciara cavalcanti, meu e-mail bonecasbiscuit@hotmail.com e o meu blog é www.fofuchaeva.blogspot.com, tenho voces como meus grandes parceiros, moro no espirito santo.

Isolaine Poier disse...

Cheguei atrasada...sniff..
Mas quem sabe d uma outra vez eu participe, e ainda melhor ter parceira com a tecbond...pois só uso ela..
bjoks

Unknown disse...

Quem foi a sortuda da vez que ganhou esta promoçao?

Cione Aguiar disse...

Oi gente, tô em cócegas pra saber qm ganhou????

Vão divulgar aqui no blg tbm??

Bj

Postar um comentário