segunda-feira, 25 de abril de 2011

TEKBOND presente na AUTOMEC


A AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços é o ponto de encontro do setor de reposição, líder da América Latina. Em um único local, o mercado de reposição automotiva, apresenta na AUTOMEC, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, TI e gestão.
A 10ª edição da feira, reuniu mais de 900 empresas expositores, e recebeu mais de 70 mil visitantes do mundo inteiro.
A AUTOMEC que tem como objetivo facilitar a relação da cadeia nacional de produção do setor automotivo com o seu público comprador, bem como promover a integração de todas as atividades de tal indústria, desde a manufaturada de uma peça, até o serviço, contou com a presença da TEKBOND, que lançou uma nova linha de produtos nessa edição da feira.


A AUTOMEC que acontece todos os anos em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, ocorreu esse ano entre os dias 12 e 16 de abril e, contou com a presença de importantes empresas do setor de autopeças e reparação onde a TEKBOND não poderia ficar de fora.
A TEKBOND agradece a presença de todos que estiveram visitando seu Estande e ja conta com vocês para a próxima feira que acontecerá no mês de maio, A FEIMAFE, que tambem acontecerá em São Paulo, no Pavilhão Anhembi.
Fique por dentro das novidades que a TEKBOND ainda trará neste ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário