quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO ''Não Descolo da Tekbond''


Olá amigos e amigas. Hoje estamos aqui para, mais uma vez mostrar o quanto são criativas nossas parceiras, para isso, apresento à vocês nossa parceira Sibele, que deu início em seu blog a promoção ''Não Descolo da Tekbond''. Uma simples e criativa promoção, que consiste em, você parceiro '' E '' não parceiro, a dizer onde mais você utiliza tekbond alem do EVA . Para participar de mais está promoção acesse Sibele Cor e Arte e conte sua experiência. Nós da Tekbond apoiamos com imenso prazer, mais esta campanha. Participe!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passo a Passo: Espelho de Tomada


Amigos e amigas, hoje estamos com essa super dica da nossa parceira Leskka, um simples e belo espelho de tomada, que com certeza dara um charme todo especial aos cantos de sua casa.

MATERIAIS:
  • EVA nas cores:
  • Preto
  • Branco
  • Amarelo
  • Cor de pele
  • Vermelho
  • Olhos - Tinta branca, preta e marrom (Tecido, pva ou acrílica)
  • Laço - Tira de tecido ou fita amarela de 16cm x 1cm
  • Sombreados - Tinta ou giz pastel nas cores branco, laranja, marrom claro (caramelo) e escuro
  • Bochechas - giz ou sombra de olho rosa
  • Antenas - arame preto 16cm
  • Caneta permanente fina preta e marrom
  • Carimbo ou apetrechos a gosto para estilizar o vestido
  • Tesoura, estilete, Cola Tekbond e ferro de passar
Corte os moldes no EVA, faça o sombreado em todas as peças, menos nas peças brancas. Pinte os olhinhos. Faça a boquinha. Contorne o olhinho com a caneta preta, faça os cílios e pinte suavemente as bochechinhas .

Com a tinta preta e carimbo faça detalhes pretos nos vestidos ou apenas bolinhas. Com palito de dente faça bolinhas brancas. Pode fazer tambem com aplicação de tecido. Faça os detalhes pretos nas asas. Corte com o estilete o retângulo do vestido. Dobre o arame ao meio e enrole no cabo do pincel ou no que desejar. Faça o laço com a tira ou fita de tecido. Usando cola Tekbond, cole os braços nos vestidos e as meias nos sapatos.

Ligue o ferro de passar no mínimo e coloque as peças da cabeça e o nariz um de cada vez no ferro e conte 5 segundos. Não deixe muito tempo pra não deformar, depois cole as peças. Cole a parte de baixo no vestido. Depois cole a cabeça e as asas. Agora vamos para o acabamento!

Agora passe cola em todo o contorno. Não esqueça o retângulo do meio. Cole em um pedaço de EVA preto. Agora recorte todo o contorno. Recorte com o estilete o retângulo do meio. Pronto você tem um lindo Espelho de Tomada, para dar o charme que faltava a sua casa ou a área desejada.

Clique aqui para baixar a faca do Espelho de Tomada.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO “Tekbond e Eu – Uma história de amor”


A criatividade de nossas artesãs parceiras não tem limites. Veja que campanha bacana o pessoal do Manancial da Arte em E.V.A lançou.

Eles convidam nossos amigos a contar no Blog deles uma “história de amor” com a Tekbond. Como cada um conheceu nossos produtos, a diferença que eles fizeram no dia a dia de cada artista.

A campanha, que é aberta também para artesãs não parceiras da Tekbond, premiará as 4 histórias mais bonitas, escolhidas pelo pessoal do Manancial da Arte em E.V.A.

Para participar, basta acessar o blog do Manancial da Arte e postar a sua história nos comentários do post da campanha.

Nós da Tekbond apoiamos e estamos divulgando esta campanha. Até porque, a nossa “história de amor” é com cada um de vocês que escolhe nossos produtos para fazer parte de suas criações.

E ai, vamos participar?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parceiros Premiados Tekbond

Parceiros e Parceiras, como prometido abaixo segue lista dos sorteados à parceria do mês de Dezembro. Parabéns aos sorteados, e para os que não foram sorteados desta vez, continue com a gente, que na próxima pode ser o seu nome em nossa lista. Obrigado a todos.

REGINA DE CASSIA CAMARGO  -  http://nursearts.blogspot.com
 
CARLA VERMEERSCH AZEREDO - http://carlaazeredo.blogspot.com
 
VALÉRIA DE JESUS LIMA - http://wallartes.blogspot.com
 
SHEILA CONSOLO - http://tetearterinha.blogspot.com
 
LUCIANA DE SOUZA BRITO - http://lucianacriarte.blogspot.com
 
GLAUCIA BORGES DE ALMEIDA - http://chiquinhaeva.blogspot.com

sábado, 1 de janeiro de 2011

A Tekbond embarca no Rali Dakar 2011.


Não é de hoje que a Tekbond investe no automobilismo. Depois de marcar presença na Stock Car e na Porsche Cup, a Tekbond acaba de embarcar naquele que, talvez, seja o maior desafio para pilotos em todo o mundo: o Rali Dakar!

A competição, que passou a acontecer na América do Sul depois de 2008, reúne os mais corajosos e habilidosos pilotos do planeta para a disputa de uma corrida entre carros, caminhões e motos. Além de superar os adversários, os competidores devem vencer também os perigos que se escondem no percurso que cruza desertos e cidades da Argentina e do Chile.

Dentre os brasileiros que enfrentarão este desafio na edição 2011 do rali está um piloto que levará no peito a marca da Tekbond, o Zé Hélio.

Conheça nosso piloto.



José Hélio Gonçalves Rodrigues Filho tem 31 anos e é considerado um dos melhores pilotos brasileiros de rali da atualidade. Com 20 anos de experiência no off-road, Zé Hélio encara a sua segunda participação no Dakar. A primeira foi em 2009, quando terminou em 12º lugar na classificação geral. Na ocasião pilotou uma CRF 450X, enquanto seus adversários utilizavam motos mais potentes.

Agora, contando com a super estrutura da Equipe BMW Motorrad by Speedbrain, Zé Hélio está confiante de que pode se manter entre os 10 melhores colocados na competição.
“A grande estrutura e o bom equipamento irão me ajudar, mas eu não estou pensando em vitória. Estou pensando em andar entre os dez pilotos. Quem sabe também andar entre os cinco, mas isso já seria um sonho”.

E já começou!

Enquanto nós estávamos comemorando achegada de 2011, neste dia 1º de janeiro foi dada a largada para o Rali Dakar 2011, em Buenos Aires na Argentina. Agora é torcer pelo Brasil, em especial pelo Zé Hélio, piloto Tekbond. Se depender de talento e coragem, temos certeza de que ele vai fazer bonito no Rali Dakar 2011.

Fique ligado no Newstek para saber mais novidades da nossa fera nas areias da América do Sul.