segunda-feira, 25 de abril de 2011

TEKBOND presente na AUTOMEC


A AUTOMEC – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços é o ponto de encontro do setor de reposição, líder da América Latina. Em um único local, o mercado de reposição automotiva, apresenta na AUTOMEC, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, TI e gestão.
A 10ª edição da feira, reuniu mais de 900 empresas expositores, e recebeu mais de 70 mil visitantes do mundo inteiro.
A AUTOMEC que tem como objetivo facilitar a relação da cadeia nacional de produção do setor automotivo com o seu público comprador, bem como promover a integração de todas as atividades de tal indústria, desde a manufaturada de uma peça, até o serviço, contou com a presença da TEKBOND, que lançou uma nova linha de produtos nessa edição da feira.


A AUTOMEC que acontece todos os anos em São Paulo, no Pavilhão do Anhembi, ocorreu esse ano entre os dias 12 e 16 de abril e, contou com a presença de importantes empresas do setor de autopeças e reparação onde a TEKBOND não poderia ficar de fora.
A TEKBOND agradece a presença de todos que estiveram visitando seu Estande e ja conta com vocês para a próxima feira que acontecerá no mês de maio, A FEIMAFE, que tambem acontecerá em São Paulo, no Pavilhão Anhembi.
Fique por dentro das novidades que a TEKBOND ainda trará neste ano de 2011.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Passo a Passo: Pantufa Abelha


Olhem essa super dica que o blog da Tekbond trás para todos os amantes de artesanato, pantufa de abelhinha feita com EVA, um pap de muita criatividade e muito mais simples do que parece, basta acompanhar cada passo desta super dica enviada por nossa parceira Luciane.

MATERIAIS:
  • EVA Preto e Amarelo 
  • Manta Acrílica
  • Bola Isopor 90mm
  • Arame Fino 
  • Palito de Churrasco
  • Cola Instantânea Tekbond 
  • Cola Quente 
Corte as peças nas cores e nas quantidades indicadas no molde. Cole a sola do EVA, atoalhado no EVA de 5mm apenas nas laterais deixando uma abertura para preenchê-la com manta acrílica. Após o preenchimento, cole a abertura utilizando cola Instantânea TEKBOND. Repita o procedimento para a outra sola, observando que as duas deverão ser espelhadas. Cole com TEKBOND duas partes superiores da pantufa de forma que o lado atoalhado fique para fora. Repita o procedimento (precisamos de duas peças, uma para cada pantufa).

Utilizando a Cola Instantânea TEKBOND cole as tiras pretas de 1,5cm sobre a parte superior da pantufa. Cole as aberturas laterias (aquelas em forma de triângulos).Vire do avesso.

Cole com TEKBOND a peça do avesso na sola deixando uma sobra na lateral. Em seguida corte o excesso. Corte uma bola de isopor de 90mm em duas partes iguais. Modele um quadrado de EVA (15cmx15cm) na metade da bola de isopor, corte o excesso e cole as laterais com cola quente. Para facilitar a modelagem, coloque a metade da bola em uma superfície menos que o seu diâmetro. Com o auxílio de um garfo, faça um buraco na bola de isopor.

Cole utilizando a cola instantânea TEKBOND a tiara e, em seguida, pinte o rosto e cole o nariz da abelhinha. Cole o rosto na pantufa. Cole os dois círculos da antena apenas nas laterais, deixando uma abertura para preenchê-la com manta acrílica. Após o preenchimento, colar a abertura. Faça as antenas enrolando arama fino num palito de churrasco e colando nas duas bolinhas. E para finalizar, cole as antenas no rosto da abelhinha.
Dica: Para modelar o EVA, basta aquecê-lo. Pode-se utilizar um ferro de passar roupa sem vapor. Cuidado para não aquecer demais e queimar o EVA.

Prontinho sua pantufa está pronta, agora solte sua criatividade e faça diversos modelos para a família toda.

Clique aqui para baixar a faca da Pantufa Abelha.

 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porsche Cup 2011, pois, pois...


A primeira etapa da Porsche Cup, que aconteceu em 26 de março, teve um atrativo especial. Ela foi realizada em Portugal, no circuito de Estoril.

Na disputa da prova, Ricardo Rosset e Constantino Júnior foram os protagonistas da prova de abertura. O campeão de 2010 largou na pole position e venceu de ponta a ponta a primeira corrida com os novos Porsche 911 GT3 Cup com motor de 3,8 litros e 450 cv de potência. Uma vitória que parecia tranqüila durante toda a prova, mas teve momentos de tensão nas voltas finais.


Já os pilotos ‘Tekbond’ tiveram posições distintas na corrida. Enquanto Ricardo Baptista teve de abandonar a prova por problemas no câmbio na 9ª volta, Adalberto Baptista teve a 10ª colocação como resultado final.

A temporada 2011 da Porsche Cup promete muitas emoções. Fique ligado no Newstek e fique por dentro do que acontece na categoria.

Uma visita Fabulosa.


Em se falando de atrativo especial, a equipe Tekbond recebeu uma visita mais do que fabulosa no grande prêmio de Portugal. Nada mais nada menos do que Luis Fabiano, o craque recém contratado pelo São Paulo FC, foi prestigiar nossos pilotos nos boxes.

Tomara que nossa equipe consiga nas pistas o mesmo sucesso que o jogador tem em campo.

Aproveitamos também para desejar ao nosso novo amigo, Luis Fabiano, toda a sorte do mundo em sua volta para o Brasil. Arrebenta garoto!

Foto do topo da matéria - Largada da prova da Cup, com Rosset (1) e Constantino (00) na frente. (Crédito: Jorge Sá).