terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PAP - Coruja com Tecido

Como prometido, hoje damos início a publicação dos pap's que compõe as vencedoras das campanhas de melhor PAP e da campanha Eu Quero este Prêmio. Iniciamos com a dica da talentosa e sortuda Adriana Marchi, que além de ganhar a campanha compartilhou esta bela dica com os amantes de artesanato. 

MATERIAIS:
  • Restinhos de EVA em várias cores
  • Palitinho de churrasco
  • Tekbond Artesanato 2
  • Cola Branca PVA Tekbond
  • Tinta PVA na cor branca
  • Caneta permanente
  • Botões 
  • Fita 
  • Pincel 
  • Tecidinhos 
  • Tesoura 
  • Água 
  • Copo
Como Fazer:

Imprima os moldes em uma folha mais grossa e recorte-os. Risque os moldes no eva, utilizando um palitinho de churrasco. Depois de riscar todos os moldes, recorte o eva. Só não recorte as partes da coruja em que você irá fazer com tecido. Reserve as pecinhas já cortadas.

Barriga com tecido: Risque o molde na barriga em qualquer cor de eva. No copo coloque cola branca. 

Despeje um pouquinho de água para diluir. Mexa com um pincel até misturar bem. 

Agora pegue o eva onde você riscou a barriga e vire do outro lado ( o lado onde não está riscado). Molhe o pincel na cola e espalhe bem em todo eva. Cole o tecidinho por cima.

Estique bem o tecido para não levantar bolhas e nem ficar amassado. Molhe novamente o pincel na cola e espalhe por cima de todo o tecido. Espere secar bem, ou acelere o processo utilizando o secador com ar frio.

 
Depois de secar, recorte-o. Vamos montar a corujinha. Cole a barriga no corpinho utilizando Tekbond Artesanato 2 

Utilizando Tekbond Artesanato 2 cole : Os pezinhos e as asinhas.

Monte os olhinhos e cole-os na sequência e, em seguida cole o bico.

Presponte toda a corujinha se você desejar. Para isso utilize a caneta permanente preta, ponta fina. Decore sua coruja com um lacinho. Molhe o palito de churrasco na tinta pva branca e faça o detalhe dos olhinhos da coruja.

Após detalhar os olhinhos, cole oso botões e outros enfeites a seu gosto. Pronto nossa corujinha está pronta para ser aplicada onde você quiser.

Clique aqui para baixar o molde da Coruja com Tecido.

39 comentários:

Laura de Garza disse...

MUCHAS GRACIAS POR LA PUBLICACION DE ESTE BONITO BUHO. DIOS LES BENDIGA.

Carol Sales disse...

Essa corujinha é muito fofa! A Adri arrasou! Eu já fiz as minhas!!!

chele art's disse...

Eu quero o moldeeeeeeee!

Tatiana Nunes disse...

Eu tbm quero moldeeee, ela é simplesmente lindaaaaa. bj

Ludmila disse...

Eu quero o molde! Linda!

Faby Art's disse...

eu tbm quero o molde!!! Pois essas corujinhas são uma gracinha!

erilys criações disse...

que fofa.

cris artes disse...

Pode me enviar o molde? criscunha57@gmail.com

Elisângela disse...

Adorei, muito obrigada tekbond e Adriana Marchi ficou lindo!!!!

Andrea Melo disse...

Adorei!♥
Já salvei o molde!♥

http://deartselembrancinhas.blogspot.com/ disse...

Quero tanto essemolde como consigo?
meu email denisedlr@hotmail.com

http://deartselembrancinhas.blogspot.com/ disse...

amiga pode me enviar o molde? da corujinha
denisedlr@hotmail.com obrigada

FAÇA VC MSM disse...

Muito lega essa ideia !!!

fernanda disse...

Como faço para ter o molde?
fernandacarcosta@oi.com.br

SUSANA disse...

Súper bello!!!!!
Cariños
SUSY

Feito a mão disse...

muito fofo como conseguir o molde

Katia z disse...

oi este trabalho esta lindo gostaria de receber o molde, poderia me enviar por Email este molde
abraços

simoninha disse...

preciso faze um trabalho por favor enviar o molde para simone1183@hotmail.com
obrigado

bene disse...

Muito lindos os trabalhos espero receber promocoes

MIRIAM CASTRO BISCUIT disse...

pode me enviar o molde por favor ela é linda bjos

ivanice disse...

este trabalho ficou tão lindo.Será que poderia me mandar o molde?
Caso possa meu email:donavania1@hotmail.com

Van Castro disse...

amei posso copiar e publicar em meu blog com o link daki?
van_mcastros@hotmail.com

Van Castro disse...

oi tem como baixar ta escrito abaixo das imagens..
ta escrito assim:
Clique aqui para baixar o molde da Coruja com Tecido.

Adri disse...

O molde está disponível ali em baixo onde diz Clique para baixar...

Adri disse...

O molde está disponível ali em baixo onde diz Clique para baixar...

Adri disse...

O molde está disponível ali em baixo onde diz Clique para baixar...

LEIDA disse...

PRECIOSO MUXAS GRACIAS¡¡¡

Helena Feitosa Pedagoga disse...

NOSSA!!! QUE FOFURA...E ESTÃO MUITO NA MODA ESSAS CORUJINHAS DANADINHAS! RS. JÁ VOU FAZER COM CERTEZA!!! OBRIGADA PELA INICIATIVA!!!
APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEUD NOVO BLOG
http://corteepicotearte.blogspot.com
E DO SORTEIO NO MEU CANTINHO...
http://cantinhodaprohelena.blogspot.com
TE ESPERO POR LÁ.
BJUS.

mireya disse...

Gracias por compartir.

Unknown disse...

Ficou linnnda, amei

IRENE SOÑADORA disse...

bellisimos, saludos desde México

Unknown disse...

oi, obrigada pelas dicas em seu blog, amei seu blog, muito fofo mesmo cada coisa linda, parabens pelos trabalhos.ja virei seguidora, se puder dá uma passada no meu tá tendo sorteio lá e tambem na minha página no facebook, bjs.
Lucileide
http://eclafvariedades.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-dos-150-seguidores.html
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=424393790946834&set=a.411184408934439.104532.390036884382525&type=1

Unknown disse...

lindaaa...concertezaa vou fazer uam..
=))
parabéns..seus trabalhos são perfeitos..e ja sou sua seguidoraa taa..
=**

Carol Art disse...

Linda amei

ClaraHamor disse...

fofinhas.

Lene disse...

Adorei esta corujinha,mande os moldes para mim.
BJssssssssss

Unknown disse...

lindo amei

jque disse...

tem como alguem me enviar o molde urgente jaquelinebuenoo@hotmail.com
?????????????

jque disse...

tem como alguem me enviar o molde urgente jaquelinebuenoo@hotmail.com
?????????????

Postar um comentário