quarta-feira, 23 de maio de 2012

Promoção: TPM Tekbond – Tensão Pré MEGA.


Semana passada, nossas parceiras postaram no Facebook algumas fotos dos kits exclusivos que elas ganharam da Tekbond. Foi um rebuliço maior do que esperávamos!

Muitas, mas muitas pessoas queriam ganhar este Kit exclusivo, mas não sabiam como. Mas isso agora vai mudar!

Para atender aos inúmeros pedidos enviados por e-mails e mensagens no Facebook, a Tekbond vai aliviar essa “tensão” com a promoção TPM Tekbond (Tensão Pré MEGA), com a qual você poderá concorrer a um sorteio de um Kit EXCLUSIVO de Parceiras.

Para participar é muito simples:

De 23/05 a 25/06, acesse o site www.tekbond.com.br/artesanato/tpm e preencha seu nome, telefone, e-mail e – o principal – o endereço do seu Blog/Site.

Você vai receber um número por e-mail e um link para validar o seu cadastro na promoção.



No dia 25/06 nós vamos sortear 2 Kits Exclusivos de parceiras de Artesanato Tekbond, sendo:

1º Kit – Sortearemos um dos números cadastrados e, se este blog/site tiver o Selo Tekbond (Veja aqui como colocar o selo), ganha o Kit na hora.

2º Kit – Escolheremos, dentre as pessoas que curtem a nossa Fanpage no Facebook, um seguidor e, se esta pessoa tiver o selo ou uma imagem da Tekbond na capa do seu perfil, ganha também o Kit exclusivo de parceiras.

Mas tem um detalhe! Como diz o nome, este é um KIT EXCLUSIVO DE PARCEIRAS. Então, quem ganhar os kits, ganha também UMA PARCERIA EXPERIMENTAL DE 6 MESES COM A TEKBOND!

É isso mesmo, pessoal. É a chance que faltava para você ganhar a parceria com a Tekbond.

Por isso CORRA, faça o seu CADASTRO NO SITE TPM TEKBOND, coloque o SELO TEKBOND no seu blog/site e/ou no seu perfil do Facebook e torça bastante.

Ah! E esquecemos de falar:

Além dos produtos Tekbond, da camiseta, do avental, da caneca e da parceria, este Kit de Parceiras vai também com uma caixa de bombom. Afinal de contas, uma promoção assim causa muita tensão e a gente sabe que chocolate é um santo remédio para momentos assim.

Vamos nessa! Participe!


REGULAMENTO:

  • O sorteio será realizado no dia 25/06, através da escolha aleatória de um número (gravaremos o sorteio e publicaremos a resposta em nosso Blog).
  • Para a escolha do número do vencedor, utilizaremos um dos diversos sites de sorteios disponíveis na internet (aqueles que elegem um número randômico em um universo-pré determinado).
  • O resultado será divulgado neste Blog, o Newstek, no endereço: www.tekbond.com.br/newstek.
  • O vencedor da Fanpage no Facebook será eleito aleatoriamente e fica a critério da Tekbond a escolha desta pessoa.
  • Só serão aceitas participações de pessoas residentes no Brasil para esta promoção ou, pelo menos, que esta pessoa tenha um endereço fixo no Brasil para envio dos prêmios e das mercadorias para parceria.
  • O Kit de Parceiras Tekbond será composto nesta promoção de: camiseta, avental e caneca personalizadas da Linha de Artesanato Tekbond. Possuirá também um tubo de 500g de Cola Branca PVA Extra Tekbond, 1 embalagem de 5g das colas 1, 2 e 3 dos adesivos instantâneos da Linha de Artesanato Tekbondm além de um banner e folhetos. Conterá, especialmente para esta promoção, uma caixa de bom bons (sem marca definida).
  • Ao participar da promoção, você aceita os termos nela estabelecidos. Fica a critério da Tekbond a modificação dos prêmios e/ou o cancelamento da promoção, sem prévio aviso, se assim for necessário, por motivo de força maior.



92 comentários:

Re arteira disse...

Meu Deus, meu sonho de consumo conseguir uma parceria com a tek bond. Será que desta vez vai?rsrs
Estou com os dedos cruzados e vou intensificar as orações por estes dias.rs
Bjão

Flá Evart´s disse...

nossaaaa eu queroooo muitoooo ganhar.... o sonho das artesãs...parceria Tek Bonddd

Samara disse...

sonho das arteiras é tyer vc TEK BOND caminhando junto!!! to na torcida !!!!

Andrize DuARTE disse...

Parceria é tudo de bom com a Tek Bond então é tudo de melhor... quero demaisssssssss

Simone SL disse...

TekBond é uma SUPER PARCEIRA, sempre nos tratanto com respeito e muito carinho... Quem ganhar vai amar!!!!

Bjsssssss,

SIMONE LOTERO
http://artedesimone.blogspot.com

Rosana disse...

estou nessa tbm e torcendo muito...quero muito essa parceria...

Jô Resende disse...

ja fiz minha inscrição!!!!
www.joresende.blogspot.com

Patricia disse...

Ai meu Deus... quero muito... já mudei a foto do meu perfil, ja coloquei no blog.. aff. amoooo quero muito
amo, uso e recomendo a Tekbond..

http://www.ateliepathyarts.blogspot.com.br/

Patricia disse...

Ai meu Deus... quero muito... já mudei a foto do meu perfil, ja coloquei no blog.. aff. amoooo quero muito
amo, uso e recomendo a Tekbond..
http://www.facebook.com/patricia.f.miranda
http://www.ateliepathyarts.blogspot.com.br/

Joaphia Artes e Cia disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queroooooooooooooooooooooo... amo amo amooooooooooooooooooooooooo rsrs ja vou la me inscrever

My Life Arts disse...

BOM DIAAAAAAAA
AI MEU SONHO DE CONSUMO SER PARCEIRA TEK BOND
BOA SORTE A TODAS
MARCIA

PRIS E.V.A disse...

Meu sonho a parceria com vcs, que DEUS me ouça, amém!! Boa sorte a todas!!Bjs.

Rosi Ramos disse...

Quero muito!!!já to dentro!!

Caramelo Artesanato. disse...

Ja to participando!
http://carameloartesanato.blogspot.com.br/

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

O meu kit já chegou, maravilhoso! Vocês meninas de sorte ainda vão ganhar bombom! kkkkk

Simone Garcia Gamarra disse...

Amei, já participando , ! Valeu !
http://simonegamarra.blogspot.com.br

marli disse...

Como eu desejo esta parceria,será tudo de bom.
já estou participando coloquei no meu face
https://www.facebook.com/,bjssssssssss

carlacris disse...

ja estou participando esta no meu facehttps://www.facebook.com/carla.cristinaribeiro.7

Mais Educação no Henrique Castriciano disse...

Pronto... Já estou concorrendo. Espero ter a sorte de ganhar para formar uma parceria com vcs.

Ateliê Simone Dourado disse...

TekBond é uma parceria de respeito ... tô dentro

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Participando e torcendo muito para ganhar!!
Fabíola Deiró
http://diversasartescomfabiola.blogspot.com
http://artesempontocruz.blogspot.com

Sibele disse...

Parabéns Tekbond por mais este projeto que tenho certeza q vai movimentar a internet......rsrsr.
Boa sorte às participantes, pois ser parceira TEKBOND é tudo de bom.....

Luana Matos Alves disse...

OIIII me chamo Luana Matos bem queria muito ganhar este kit seria uma honra para mim, bem fiz tudo certinho e ja sigo a um tempo... ha e ja curti no facebook e postei no meu blog... Bjs e obrigada pela oportunidade!!! ^^ Amei!!

MIMOS DA LULU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquirinha disse...

Sem palavras obaaaaaaaaaa rsrsr to dentro.
http://valquirinha.blogspot.com.br/

JÔ Estilo de Moda disse...

Ai, Tudo de Bom essa Parceria!!
Quero Muito, Já segui todas as Instruções, Ok!!
Na torcida!
Josilene Lima
Bjs!!♥

aleferreira.blogspot.com disse...

já me cadastrei, postei no blog, só estou esperando meus premios
beijos ale

SANDRA SCHULTZ disse...

estou participando, parceria mais que bem vinda...bjks !!!

ANDRÉIA MARQUES disse...

estou participando e quero muito ganhar.........

BONECOS EM E.V.A disse...

estou participandoooooooooooooooooooooooo

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Ai eu quero é é só meu! Brincadeirinha gente sorte para todas !

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Estou participando e torcendo muito!!!
Obrigada pela oportunidade....
Divulguei a promoção lá no meu blog!!!
Pessoal...parabéns pela iniciativa,é muito gratificante este incentivo dado pela TEKBOND!!!
Abçs e muito obrigada!@!!
http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tpm-tekbond-tensao-pre-mega.html

Ana Belli disse...

Olá a toda Equipe Tekbond, desde já agradeço a oportunidade de poder participar de uma mega promoção como está.

Já estou participando e quero muito ganhar, pois conheço o produto, mas aqui onde moro não encontro, só mesmo indo para São Paulo para poder comprar.

Então o jeito é ganhar, rsrsrs, a esperança é a última que morre....

Link de divulgação: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8565408396103981315#allposts

Ana Belli

anabellebrasil@gmail.com

http://anabellebrasil.blogspot.com

Tietê - SP

CEP: 18530-000

Divulguei o Banner no meu Blog também.....


BJS!!!

Unknown disse...

Bom dia,
Já estou a participar...
;)

ART'S DA PRIDI disse...

Eu querooooo, que tensãoooooo...... estou torcendo para ganhar.....

Andressa disse...

Eu quero,já botei a foto no meu facebook,só não consegui botar no blog,será que posso participar só com a foto no face???Bjs

Unknown disse...

Bom diaaaa!!!
Ja fiz tudo certinho rsrsrs....eu vou amar se ganhar essa promoção, será um sonho, minha primeira parceria.
Angela Pedroso
Blog- angelapedroso.blogspot.com
divulgação-http://angelapedroso.blogspot.com.br/2012/05/promocao-imperdivel-da-tekbond.html
Facebook-
https://www.facebook.com/angela.pedroso1/posts/149046328560488?notif_t=like
Obrigada a Tekbond por essa oportunidade.

Nina Rosa disse...

Olá, eu já estou participando também desta incrível promoção!
Divulgação: ninarosaarte.blogspot.com.
Boa Sorte a todas!!!
Obrigada a Tekbond por esta oportunidade!

Atelie by Rose disse...

QUE BENÇÃO ESTA PROMOÇÃO!!!
Devulgação:ateliebyrose.blogspot.com
Obrigado a tekbond pela promoção e oportunidade

mimosemeva disse...

EU JA USO TEKBOND A QUASE 2 ANOS, DESDE QUE COMEÇEI COM MEUS ARTESANATOS, MAS UMA PARCERIA VIRIA ACALHAR MUITO NESSA HORA, ESPERO SER A VENCEDORA.
http://www.facebook.com/mimosemeva.artesanatos?ref=tn_tnmn
http://mimosemevaartesanato.blogspot.com.br/
http://www.orkut.com.br/Main#Home

Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Rafaella Nogueira disse...

Estou participando
Face
http://www.facebook.com/brunarafaella.graciolli

Noemi(Nisa) disse...

A meses solicito a parceria da tek bond para com meus trabalhos.Até hoje não consegui uma pena,uma grande pena mesmo.

Van Castro disse...

oba vou agorinha me inscrever..obaaa

Mércia Marra disse...

Já me inscrevi, fiz tudo certinho, mas ainda não recebi meu número. Demora mesmo?
Grata,
Mércia

ATELIER SOLEDADE disse...

É tudo que queria nesse momento de minha vida eu desejo esta parceria alguns anos,será tudo de bom.
já estou participando coloquei no meu
blog:http://katiaeva.blogspot.com.br/

Catia disse...

Era tudo que eu queria, uma parceria com a Tekbond. Estou doida pra ganhar este kit e a parceria também.
Bjs

Tekbond disse...

Mércia, não é normal você não ter recebido o seu número.
Por favor, tente cadastrar seu e-mail novamente. Caso ele não autorize seu e-mail, enviando uma mensagem de que o endereço já está cadastrado, por favor nos informe o seu e-mail apra que possamos enviar o seu número para você.
Um forte abraço,

Equipe Tekbond.

artes fabiola disse...

gostaria muito de ganhar esse kit tek bond.estou participando meu blogger artes fabiola

Unknown disse...

Meu Deus até que enfim tenho a chance de realizar o meu sonho to dentro

Janaina Bicalho disse...

ESTAREI POSTANDO O BANNER EM MEU BLOG E FAZENDO O CADASTRO

ivonez disse...

ameiiiiiiiiiiii

Amália Lacerda disse...

Oba, que legal, Tô nessa......
Vou me inscrever agorinha.

Amália Lacerda disse...

Oba, que legal, Tô nessa......
Vou me inscrever agorinha.

Unknown disse...

que presentão !! Adorei

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, GENTE LINDA! TÔ PERSEGUINDO ESSA OPORTUNIDADE HÁ UM TEMPÃO! QUEM SABE DESSA VEZ EU CONSIGA, NÃO É!? JÁ ME INSCREVI E ESTOU NA TORCIDA, COM DIVULGAÇÃO NO BLOG E TUDO MAIS!

Kathia Bazoni disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!

Vero disse...

Yo soy de Argentina y no se si pueda participar. Pero igualmente ya lo promocione en mi blog. Un beso grande para toda la familia de TekBond!!

Dri disse...

Ja estou participando e torcendo bastante para ser comtemplada ...iupiiiiiiiii
blog:http://driartesatelie.blogspot.com.br/
face: http://www.facebook.com/adriana.duarte.731
EMAIL: DRIARTES2011@HOTMAIL.COM

Juciene oliveira disse...

jÁ ESTOU PARTICIPANDO!!! ESPERO A VISITA DE VCS LÁ NO BLOG.
WWW.ANJINHOCOLORIDOO.BLOGSPOT.COM

Lu Souto disse...

Participando e querendo muito!

dida disse...

oiiiiii
gostaria de saber pra quem não tem blog como sera feito?
aguardo

Unknown disse...

Já coloquei o banner no meu blog; vou torcer para ser escolhida!
Um abraço da Cátia
http://www.catiaartesmanuais.com/

Lily Munhoz disse...

Fiz td certinho, mas não recebi meu nº...
E agora?
meu e mail é
ly.munhoz@hotmail.com
Meu blog:
artsbylily.blogspot.com

Marlene disse...

Olá!!!!
Quero,quero,quero!!!!!
Meu blog:ascoresdoatelie.blogspot.com
http://fotolog.terra.com.br/marleneartes
Araras SP

therezabiscuit disse...

eu ja vendo na minha loja , a tempo, e muito boa mesma , vou torce para ganhar...
http://fotolog.terra.com.br/thereza_biscuit
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1964885887446.2103654.1401847672&type=3#!/maria.thereza1
atelier thereza biscuit

Ellis Art´s - Elisangela disse...

Eu quero ganhaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

ellisarts.blogspot.com

Cristina Martins Artesanato e Ateliê disse...

Participando, fiz tudo certinho!
Não tenho capa no meu Facebook, mas coloquei uma imagem da marca na minha foto de perfil. Ah, e divulguei também e coloquei selinho na lateral do blog, além do site :)

Agora é só torcer mto!!!
:)))

www.cristinamartins.com.br

Fernanda de Carvalho disse...

Adorei .... Afinal o que seria de nós artesãs sem TEK -BOND ???? Já estou participando aguardando na torcida :)
www.mesclandoartes.blogspot.com.br

Rúbia Kenes disse...

puxa eu quero participarrrrrrrrrrrrrrr e ficarei muito feliz és o meu sonhoooooooooooooo
Meu blog..............rubiaartes.blogspot.com

Artes da Dri disse...

Fico muito feliz em participar e ficarei imensamente feliz se for uma das sortudas em ganhar produtos com qualidade.

Liane Machado disse...

era uma forçinha dessa nem que seja um kit que eu estava precisando pra poder criar as minhas peças. estarei participando

Guinevere disse...

Ja coloquei o banner no meu blog, www.guinevereartesanato.blogspot.com e espero ter esta parceria maravilhosa, com a tek bond sonho de qualquer artesã.Que Deus nos Abençoe.

.............................. disse...

eu qro mt tekbond esse kit pq na paraiba nao sei ser alg ja ganho agora eu qro mt !

.............................. disse...

eu qro mttttttttttttttttt para aq campina grande na paraiba cuide de manda meu tekbond ! bjs bjs

ARTES EM CORES disse...

Parabéns pela iniciativa. Já postei o meu banner,fiz a minha inscrição e estou aguardando anciosamente. Beijinhos e ficarei na torcida.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Tudo certinhoooo!
participando pelo blog e pelo face!
beijos, Flávia

Gerusa Flávia disse...

Obaaaaaaaaaa!!!Eu quero!!!
Estou postando agora mesmo.
www.gesabella.blogspot.com
Bjos,Gerusa

MIMOS DA LULU disse...

tb, quero participar desta grande promoção ,meu sonho de consumo ser parceira, da tekbond.
lucineia.gil@hotmail.com
http://mimosdalulugil.blogpost.com

MARCIA HELENA disse...

BOA TARDE MEU GRANDE SONHO É TER UMA PARCERIA COM VCS E PODER DIVULGAR MAIS MEU ATELIE.OBRIGADA

tuta disse...

Ja me escrevi e coloquei no facebook
facebook.com/carmenlucia.alvesnasci

Dirlaine Iglesias disse...

Eu quero muito. Vai me ajudar pra caramba nos meus artesanatos. Seus produtos são ÓTIMOS! abraços.

val marinho disse...

participando e torcendo muito....

Unknown disse...

Desde o início torcendo... Estou na maior expectativa! Mari
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Desde o início torcendo... Estou na maior expectativa!
Mari
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Boa noite, está chegando o grande dia...
Boa sorte pra todas!
Jandira

Unknown disse...

hola queria saber si eu vivo en Ciudad del Este, posso participar tamben?

Nelciene Ferreira disse...

JÁ ESTOU PARTICIPANDO....EU QUERO MUITO!!!
JÁ POSTEI NO MEU BLOG:http://nelartefesta.blogspot
email:nelciene1@hotmail.com

Lojinha Mágica disse...

Oba!!!!!

Sonia Goffredo

sonia.goffredo@gmail.com
lojinhamagica.blogspot.com

Santo André- SP

Unknown disse...

OIE COMO EU DIRIA ESSE É UM SONHO DE MUITA GENTE TER VCS COMO PARCEIROS ESTOU TORCENDO BJS.

Unknown disse...

OIE ESTOU TORCENDO MUIIIITO VOU PEDIR ADEUS PRA ME AJUDAR BJKS.

Valquirinha disse...

Esqueci do email valqpere@hotmail.com

Postar um comentário