sexta-feira, 6 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL TERMINOU NESTE DOMINGO

Evento superou todas as expectativas

Domingo foi o último dia da maior Feira de Artesanato da América Latina. A Mega Artesanal reuniu nos 33 mil metros quadrados do Centro de Exposições Imigrantes mais de 300 expositores. Foram 6 dias de muita agitação onde se respirava artesanato, criatividade, ideias, técnicas e produtos incríveis por todos os lados. Estima-se que mais de 115 mil pessoas circularam pelo pavilhão.


No estande da Tekbond foi um dia melhor que o outro. Desde terça-feira, dia especialmente dedicado ao público lojista já sentíamos que o estande iria bombar. E estávamos certos! Os dias seguintes, abertos ao público, tiveram estande lotado o tempo todo.

As aulas demonstrações foram um tremendo sucesso. As artesãs e artesãos convidados deram show de simpatia e boa vontade ao ensinar diversas técnicas ao curioso público que se formava ao redor do estande, nos horários das aulas. O show só foi possível porque nossos produtos oferecem aos artesãos a segurança necessária para demonstrar ao vivo e a cores tudo o que eles criam em seus ateliês.

O resultado não poderia ser outro: vendas estourando na Casa da Madeira, onde também tivemos demonstrações em pequenos estandes montados ao redor da loja.

A Espuma Expansiva e a Super Cola Universal foram o destaque: todos queriam conhecer as duas novidades. A espuma, por ser um produto vindo do setor da construção civil, era quase um desconhecido no mundo artesanal, e sua capacidade de criar texturas incríveis em, praticamente qualquer tipo de superfície encantou todos que paravam para ver a demonstração.
A Super Cola Universal provou que pode se transformar na nova ‘pequena notável’ da Tekbond, por sua grande capacidade de se adaptar a qualquer superfície.


Nesta matéria final da Mega Artesanal queremos agradecer imensamente a todos que tornaram o sucesso deste evento possível: aos professores que emprestaram um pouquinho de seu imenso talento e em parceria com nossos produtos criaram verdadeiras obras de arte, ao público que nos visitou e deu diversas demonstrações de carinho e credibilidade por nossos produtos, aos lojistas que acreditam no potencial dessa linha artesanal da Tekbond, a nossos dedicados funcionários que não mediram esforços para atender a todos sempre com um sorriso e a todos os artesãos e artesãs deste imenso Brasil, que acreditam e usam Tekbond, e que torcem para que continuemos a criar produtos de qualidade para alimentar ainda mais a sua imensa criatividade. Nosso MEGA obrigado!


3 comentários:

Laura de Garza disse...

Muchas felicidades por su éxito. Ojalá aquí en México tuviéramos Tek Bond . Que sigan los éxitos.

Valquiria rinco fernandes disse...

Parabéns foi muito lindo pena que moro em minas e nao pude ir ate ai,gostaria de saber como posso comprar o e.v.a RDJ.visitem meu blog quando puderem www.valquiriaeva.blogspot.com
email: valquíria.rinco@hotmail.com espero respostas abraços..

Sonia - Artesanato EVA - Cursos, Apostilas e Moldes disse...

Parabens !!! TekBond

E o melhor de tudo, eu tive a oportunidade de fazer parte desta grande equipe.
Agradeço por esta maravilhosa oportunidade.

http://sonia-floreseva.blogspot.com.br

Postar um comentário