quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais uma parceria vitoriosa da Tekbond.



Atleta de MMA apoiado pela Tekbond vence mais uma no primeiro round Caiçara já tem nove lutas, com cinco vitórias.

Com a popularização do MMA como esporte de contato, a Tekbond, empresa que acredita e apoia o esporte no Brasil fechou uma parceria com o lutador de MMA, Carlos Galvão mais conhecido como "Caiçara”.

Caiçara é considerado como uma das revelações mais promissoras do MMA brasileiro. Com um cartel de nove lutas e cinco vitórias – todas elas por finalização no primeiro round, Carlos Caiçara Galvão subiu ao octógono do Coliseum, evento realizado em São Paulo, no último dia 13 de abril, para realizar a nona luta de sua carreira na categoria de pesos médios. O especialista em jiu-jitsu enfrentou Marco Taleb e finalizou o adversário no primeiro round com um armlock.

Caiçara que é atleta do Sport Club Corinthians Paulista deve voltar a lutar no próximo mês de junho.
A Tekbond parabeniza seu atleta e agradece o sucesso dessa parceria e ressalta que apoiar o esporte amador nada mais é do que estimular um padrão sadio de conduta para a juventude brasileira. 

Além do MMA, a Tekbond apoia dois pilotos de duas categorias do automobilismo nacional, a Porsche GT3 Cup e a Mitsubishi Cup.

Veja o video da luta e entrevista do atleta.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resultado: Promoção relâmpago de Páscoa – Tekbond.


Muito bem, amigos e amigas da Tekbond. A Páscoa passou, e com ela também a nossa Promoção relâmpago de Páscoa. Mas, assim como o feriadão deixou um montão de ovos para nos divertirmos, nossa promoção vai deixar um monte de prêmios.

No final deste domingão, nossa equipe contabilizou os votos da segunda fase da promoção de Páscoa, na qual 3 trabalhos foram selecionados para uma gincana de curtições no Facebook.

Rosméri Biancki de Oliveira com Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, Mare Rosa com sua Dupla de Coelhinhos e Aline Sagrillo com seu Coelhinho comendo Ovo de Páscoa ganharam cada uma delas o direito de disputar a preferência do público em geral no Facebook, disputando quem ganharia mais curtições para levar para casa um Kit do Boticário e uma camiseta Tekbond, além das 3 colinhas 1, 2 e 3 que cada uma delas ganhou ao ser selecionada para a fase final da disputa.

E sem mais delongas, chegou a hora de conhecermos a grande vencedora da promoção, que foi a Rosméri Biancki de Oliveira e seu Coelhinho Porta Ovo de Páscoa, com 418 curtições computadas até o final da promoção.

Ela leva para casa as colas 1, 2 e 3 de 5g da Tekbond, os produtos que utilizou para fazer o seu coelhinho, uma camiseta da Tekbond e um Kit da Boticário. Tudo isso, além de poder elaborar um PAP para nosso Blog e dividir com todos nossos amigos, como fazer esse coelhinho maravilhoso.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.
Com 341 curtições, Aline esquentou a disputa e ficou no segundo lugar, enquanto nossa amiga Maré Rosa conquistou a preferência de 88 pessoas, conquistando a terceira posição na brincadeira. 

Pois é, meus amigos e amigas. Dizem que pé de coelho dá sorte, mas para estas vencedoras o Coelho de EVA surte o mesmo efeito.

Parabéns a todas as vencedoras. Nossa equipe entrará em contato com vocês no decorrer da semana para tratarmos do envio dos prêmios.

E muito, muito obrigado a todos vocês que participaram, enviando as fotos dos seus trabalhos e/ou colaboraram com o seu voto, divulgação e apoio para a campanha. É motivo de muito orgulho e satisfação poder contar com vocês a cada promoção que elaboramos.

E deixamos aqui o convite para que vocês continuem seguindo nossa fanpage no Facebook e nosso Blog. Afinal de contas, estamos preparando MEGA surpresas para todos vocês.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

2ª FASE: Promoção Relâmpago de Páscoa – Tekbond


Muito bem, amigos e amigas amantes de Artesanato,

Chegou a hora de começarmos a segunda fase da Promoção Relâmpago de Páscoa Tekbond. Nesta fase, nossa equipe escolheu 3, dos mais de 40 trabalhos encaminhados na primeira fase, para concorrerem ao grande prêmio final.

De cara, estes 3 selecionados já levam para casa um kit com as 3 colas (1, 2 e 3) da linha de Artesanato Tekbond. E vocês podem acreditar: foi uma missão MUITO DIFÍCIL escolher apenas 3 peças.

Recebemos peças de todos os tipos, tamanhos, materiais e de diferentes lugares do Brasil, em mais um verdadeiro SHOW dos amigos da Tekbond. E, independente de sua peça ter sido uma das selecionadas ou não, nós gostaríamos de agradecer imensamente a sua participação.

Agora, é chegada a hora de conhecer as 3 peças escolhidas que terão 1 SEMANA para competir no Facebook pela curtição da galera. Vamos aos selecionados:



1. Coelhinho Porta Ovo de Páscoa.
De: Rosméri Biancki de Oliveira
http://www.qmimos-rose.blogspot.com.br/



2. Dupla de Coelhinhos.
De: Mare Rosa



3. Coelhinho comendo Ovo de Páscoa
De: Aline Sagrillo
http://www.joaphiaartesecia.blogspot.com


Agora é com vocês!

a) Acessem o endereço http://www.facebook.com/tekbondatb

b) Nesta página, você encontrará a foto de cada um dos selecionados com o número 1, 2 ou 3.

c) Curta a imagem de sua preferência, aquela que você julga ser a mais bonita.

d) No dia 9 de abril, a imagem com mais “curtições” leva para cara, além das colinhas, o Kit do Boticário.


IMPORTANTÍSSIMO: Só serão contabilizados votos na FANPAGE da Tekbond, no endereço acima. Votos fora desta página não serão somados.


Mais uma vez, obrigado a todos vocês pela participação e parabéns aos 3 selecionados.

A corrida já começou! Participe e vote você também.