sexta-feira, 29 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 3º dia


Terceiro dia de Feira aberta ao público e muita agitação no estande da Tekbond.

Além das aulas-demonstrações super concorridas de hoje com: Sibele Pousa, Sonia Flores, Edna Mazan e Andrea Goes e suas peças lindas em EVA, tivemos também Biscuit com Marcia Albuquerque.


E para agitar ainda mais, tivemos dois super sorteios com kits recheados de produtos Tekbond feitos na porta da Casa da Madeira e em nosso estande.

Além de distribuição de kits de EVA de nosso parceiro RDJ que foram literalmente jogados para nosso público. Foi um momento de muita descontração!


A promoção da Super Cola Universal continua, por isso não esqueça de curtir a nossa fanpage e levar a imagem da promoção para levar na hora produtos Tekbond.

Aguardem mais novidades!

MEGA ARTESANAL 2º dia

Hoje a Mega começou de verdade! No primeiro dia aberto ao público, a maior Feira de Artesanato da América Latina mostrou que não é mega apenas no nome.



O grande público que lotou o Espaço Imigrantes veio ávido por novidades e não se decepcionou no estande da Tekbond. Muita curiosidade para saber como foram feitas as peças maravilhosas que decoram nosso estande.
As aulas-demonstrações bombaram nesta quarta feira. Na parte da manhã uma concorrida aula de biscuit com Bia Cravol. 


A artesã confeccionou uma linda bonequinha bebê que acabou sendo sorteada entre os participantes.
À tarde tivemos um recorde de público na aula-demonstração de mosaico com cola e silicone Tekbond com a querida mosaicista Verônica Kraemer, do Além da Rua Ateliê, famosa no mundo das blogueiras. Sucesso total na demonstração de mosaico.



Mais tarde, outro sucesso de público, a Professora e Artesã Sibele Pousa, referência para a técnica do EVA em 3D, trouxe peças incríveis para mostrar e também fazer ao vivo!

Mas não foram só as aulas que movimentaram o estande Tekbond, tivemos o início da premiação da Promoção da Cola Universal. E já tivemos 5 ganhadoras.


E adivinhem quem foi uma dessas ganhadoras? A vencedora da Promoção Curtição Total, provando que a fidelidade do nosso público não tem comparação.



Aliás, a Super Cola Universal está sendo um sucesso de vendas na Casa da Madeira junto com todos os produtos da linha artesanal Tekbond.

Aguardem para esta quinta mais novidades sobre a Mega! Até lá!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEGA ARTESANAL 1º dia


Olá Leitores newstek,

A Mega Artesanal abriu suas portas nesta terça-feira somente para lojistas e já deu mostras que vai superar a edição anterior.



O estande da Tekbond, super bem localizado e recheado de trabalhos incríveis feitos por nossas parceiras, esteve lotado o tempo todo com um público muito interessado nas novidades que apresentamos.

A demonstração com a espuma expansiva despertou muita curiosidade. Todos queriam saber como conseguimos os efeitos incríveis de alto relevo em telas, caixas, telhas e vidro.



As aulas de EVA, sempre um sucesso garantido, com nossas artesãs mostrando novas técnicas usando as insuperáveis colas instantâneas 1,2,3.

As apresentações nos boxes da Casa da Madeira, nossa parceira, também foram super concorridas.



Saldo do primeiro dia: SU-CES-SO!

Aguardem para amanhã muito mais novidades. Até lá!


segunda-feira, 25 de junho de 2012

RESULTADO: Promoção TPM Tekbond



Ufa! Enfim chegou a hora de acabar de vez com a tensão de todos os amigos que participaram da Promoção ‘TPM Tekbond’.

Foram mais de 1000 participantes que se inscreveram e colocaram em seu site/blog o selo da Tekbond. Precisamente 1081 pessoas. Isso, sem contar que nossa Fanpage no Facebook atingiu a marca de 2617 curtições.

Ou seja, a promoção TPM Tekbond foi um verdadeiro sucesso e, mais uma vez, isso só aconteceu porque cada um de vocês dedicou um tempinho para participar dessa brincadeira conosco.

De coração, muito obrigado. Se pudéssemos, teríamos todos vocês como parceiros. Mas, enquanto este dia não chega, vamos conhecer os 2 felizardos que ganharam o Kit de Parceiras Tekbond, uma parceria de 6 meses com nossa empresa e uma caixa de bombons.


PRIMEIRO VENCEDOR: Cadastro no Site:

O número sorteado no site http://www.random.org/ foi:



Com este número a grande vencedora é a: Elenilda Tononi, de Cariacica - Vitória - Espirito Santo.
Ela foi sorteada e colocou o selo da Tekbond no seu Blog (Lele Artes), como vocês podem ver abaixo:



Parabéns Elenilda. Nossa equipe vai entrar em contato contigo para tratarmos do envio do seu Kit Tekbond, da sua caixa de bombons e da sua parceria de 6 meses com nossa empresa!


SEGUNDO VENCEDOR: Para quem curte a Tekbond no Facebook.

Escolhemos, aleatoriamente, uma das mais de 2617 pessoas que curtem a Fanpage da Tekbond no Facebook. Se esta pessoa tivesse uma foto da Tekbond na sua foto de perfil e/ou na sua capa da Timeline, ela seria uma das ganhadoras.

Não foi no primeiro, nem no segundo escolhido que o vencedor saiu. O terceiro clique premiou a Libelula Noivos, a primeira escolhida a ter a imagem da Tekbond conforme as regras.



Parabéns Libelula Noivos. Nossa equipe vai entrar em contato contigo para tratarmos do envio do seu Kit Tekbond, da sua caixa de bombons e da sua parceria de 6 meses com nossa empresa!


PRÊMIOS ESPECIAIS

Para comemorar o verdadeiro SUCESSO de nossa campanha, escolhemos mais 10 pessoas que também participaram da nossa promoção no Facebook, colocando nossa imagem no seu perfil por quase um mês, onde cada uma ganhara um kit com as colas 1, 2 e 3  São eles:



CONSIDERAÇÕES FINAIS  

Gostaríamos, mais uma vez, de agradecer a todos que participaram de mais esta promoção desenvolvida pela Tekbond.

Se você não ganhou desta vez, não fique triste. Nós já estamos preparando mais promoções para vocês, com prêmios tão bons ou até melhores do que estes.

Não deixem de acompanhar nosso Blog (www.tekbond.com.br/newstek) e também nossa Fanpage no Facebook (www.facebook.com/tekbondatb), pois sempre divulgamos nestes canais nossas promoções e oportunidades para parcerias.

Um forte abraço a todos e até a próxima!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

LANÇAMENTO: SUPER SUPER COLA UNIVERSAL


Sabe aquela cola que você sonhava encontrar no mercado. Uma cola que você poderia usar em quase tudo? Pois ela existe e tem nome: Super Super Cola Universal Tekbond. 

Nome mais que perfeito para um produto que só tem qualidades! Sua consistência em gel é perfeita, não escorre e nem gruda nos seus dedos, ela cola quase tudo: apliques de resina, MDF, papel cartão, passamanaria, renda, tecido, cortiça, papel, cartolina, madeira, couro, acrílico, PVC, plásticos etc.

A Super Super Cola Universal Tekbond é ideal para fazer barra de calça jeans. É lavável e não enrijece o tecido. Quer mais? Ela é transparente e super fácil de limpar.

E o melhor de tudo: não é tóxica, pois não contém tolueno na sua fórmula.

Com tantas qualidades ela sai na frente quando o assunto são trabalhos manuais, hobbies, reparos no lar e no trabalho. E, claro, é a companheira de praticamente todo tipo de artesanato.

Faça um teste com a Super Cola Universal Tekbond e deixe de sonhar com a cola perfeita. Efinal, ela já está aí!

Quer uma ideia de uso da Super Cola Universal, veja esses fuxicos e tecidos colocados no avental da Tekbond, tudo usando somente a Super Cola Universal.



MUITA ATENÇÃO: E para comemorar este lançamento, estamos com uma promoção em nossa FanPage no Facebook. Serão 50 prêmios...

Quer saber mais? Então acessa nossa Fanpage e participe!
http://www.facebook.com/TekbondATB

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Anote aí na sua agenda: AULAS TEKBOND na MEGA 2012!

(ATENÇÃO: QUADRO DE AULAS ATUALIZADO EM 20/06/2012).


Então você gosta de Artesanato?
Quer dizer que você gosta de aprender novas técnicas?
Conhecer novos produtos e como utilizá-los é algo que você gostaria de fazer?

Pois se você disse SIM para qualquer uma das perguntas acima, venha acompanhar nossas oficinas de Artesanato na Mega Artesanal 2012.


Confira a grade de professoras e as técnicas que serão abordadas a cada dia. E não perca a oportunidade de desenvolver o seu talento com a gente.


(CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR O QUADRO DE AULAS)

Todas as aulas serão ministradas por nossas artesãs parceiras que são - diga-se de passagem - as melhores, as mais legais e as mais talentosas do mundo! Por isso não perca esta chance.

Esperamos vocês lá!

(Nota: a grade está sujeita a modificações).

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zé Hélio conquista primeira vitória na Mitsubishi Cup





Jaguariúna (SP) – Em seu primeiro ano de Mitsubishi Cup, o piloto Zé Hélio já colhe resultados do trabalho na categoria L200 Triton ER Master. O piloto conquistou neste sábado a primeira vitória na competição, que realizou a quarta etapa do calendário em Jaguariúna (SP). “Foi uma prova muito rápida e técnica, extremamente prazerosa. Estou muito feliz em termos conseguido essa esperada vitória”, comemorou Zé Hélio, que conta com navegador Weidner Moreira.

A dupla está na vice-liderança da classe, mostrando que chegou para brigar pelo título da temporada. “O dia foi incrível e sem chuva, ao contrário das últimas etapas. A nossa evolução está sendo bem rápida, conquistar uma vitória neste ano de adaptação é algo que motiva muito”, continuou Zé Hélio.





Apesar de estar aprendendo entre os carros, o piloto possui grande bagagem em desafios off-road. Zé Hélio é pentacampeão do Rally dos Sertões entre as motos e a experiência faz toda a diferença. “Hoje a etapa foi bem mista, com piso duro em regiões de cana e trechos de cascalho, de areia e de lama. O caminho foi variado, uma característica bem do cross-crountry, e a moto me ensinou muito disso. Quanto mais diversificado o percurso, melhor”, comparou.

A etapa contou com três voltas de 40 quilômetros. “Disputar a Mitsubishi Cup está sendo uma grande escola de automobilismo para mim. Hoje andamos 100% no limite, o que exigiu uma pilotagem muito apurada. E a minha integração com o navegador está muito boa, acredito que a nossa sintonia já esteja nos 80%”, concluiu Zé Hélio.

Na próxima semana, entre os dias 22 e 24 de junho, Zé Hélio já volta para a trilha em um importante compromisso. O piloto irá buscar o bicampeonato do Rally Cuesta Off-Road, em Botucatu (SP). 


fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PAP TELHA ARTÍSTICA – BARCO


Olá pessoal segue um PAP da série Espuma Expansiva Tekbond criado por nossa parceira Meire Blude. Um passo a passo com a criação de alto relevo em telhas com acabamento de tinta acrílica , que você pode aplicar em outros modelos de telhas e uma forma diferente de decoração. Uma dica super legal e interessante. Confira!!
Material: 
  • 1 telha grande
  • Espuma expansiva Tekbond
  • Lápis preto para desenhar o motivo ou o risco e papel carbono
  • Tinta a óleo nas cores: azul,vermelho, laranja, marrom, sépia, branco, preto, amarelo.
  • Secante de cobalto ou óleo de linhaça
  • Pincéis de pelo duro
  • Verniz com glitter
  • Tinta dimensional dourada com glitter
  • Corda ou sisal


Antes de iniciar, fure a telha na parte superior onde você colocará a cordinha para segurar.
Risque o motivo desejado, neste caso desenhei o barco, o mar e as montanhas ao fundo.
Comece a manusear a espuma expansiva com um palito de churrasco e faça detalhes em todo o desenho, neste caso usei na espuma do mar, no madeiramento do barco e em alguns detalhes do barco e no tronco que está segurando o barço. 
Lembre-se que quanto menos manusear a espuma expansiva mais ela vai crescer. Manuseia a espuma para que ela cresça mais em alguns lugares e em outros não.

Espere a secagem e crescimento total da espuma (em torno de 30 minutos). Comece a pintura pelo céu, depois desça para as montanhas e faça o mar em volta do barco, depois vá para o pedaço de terra e o tronco que está segurando o barco. O barco em si é o último a ser pintado.

Vá mesclando as cores das tintas com a tinta branca usando sempre o secante de cobalto como diluente. Se não tiver pressa, use o óleo de linhaça (demora bem mais para secar, mas você pode mexer nas cores por mais tempo).
Depois de tudo seco, faça detalhes com a tinta dimensional glitter ouro (o prata ou o cobre também ficam bonitos).

Depois de seco, passe uma mão bem generosa de verniz acrílico (vai ficar tudo branco, não se assuste, pois ficará transparente quando secar).

Passe a cordinha pelos furos, dê um nó bem firme e pendure sua obra de arte!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tekbond estréia na Mega Artesanal em grande estilo!



Empresa levará colas, tintas, espuma expansível e outros de seus produtos para a feira e realizará demonstrações de técnicas ao vivo.

A Mega Artesanal não é mega apenas no nome. A 12ª edição desta feira que acontecerá de 27 de junho a 01 de julho e que é considerada uma das maiores feiras do segmento no mundo, reunirá mais de 300 expositores entre indústrias, atacadistas, varejistas e artesãos.

Em 2011, a Mega Artesanal trouxe mais de 100 mil visitantes ao Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. E pretende, nesta 12ª edição bater este recorde.

O segmento de artesanato no Brasil é um dos que mais cresce. Além de ser um modo de sustento economicamente viável, o ofício se torna uma chance de colaborar com o planeta e com quem nele vive, já que muitas das técnicas e matérias primas utilizadas são caracterizadas pela reciclagem e reaproveitamento.

Há muito tempo que grandes fabricantes estão de olho neste segmento. Todos os anos milhares de produtos são lançados para abastecer a criatividade dos artistas.

E a Tekbond não poderia ficar de fora!

A Linha de Artesanato da Tekbond está bombando nas lojas! Composta, principalmente, por adesivos como as famosas colas instantâneas 1, 2 e 3 – as queridinhas da turma do EVA – mas que tem, dia a dia, se inserido em muitas outras técnicas. Vale lembrar ainda da versátil Cola PVA Extra, indispensável para a maioria dos trabalhos artesanais.

Além desses produtos que já ganharam a confiança dos artesãos pela sua qualidade e versatilidade, a Tekbond abriu espaço para as tintas e lançou a Super Color, uma linha fantástica de tintas em aerossol com cores vivas, fluorescentes e com acabamento metálico que já estão dando o que falar em pinturas nas mais variadas superfícies, até em tecido!


Isso tudo sem falar na linha Super Epóxi, com massa epóxi para modelagem e produtos líquidos para colagens diversas e ainda, a Cola Madeira Tekbond, um dos melhores custo/benefício do mercado.

E não é só! O uso da espuma expansível, material comum e muito usado na construção civil, tem se inserido cada vez mais no mundo do artesanato com trabalhos incríveis de alto relevo em telas, telhas, caixas e vidros.


Tudo isso será exposto e demonstrado em nosso estande na Mega Artesanal. E tem mais: artesãos e artesãs estarão full time no estande demonstrando o uso de técnicas variadas com nossos produtos. E pensa que acabou: sorteios e mais sorteios acontecerão todos os dias!

Por isso, se você já estava se programando para visitar a Mega Artesanal, estamos lhe dando um motivo a mais. Venha conhecer as incríveis novidades que a Tekbond trará especialmente para você incrementar ainda mais seus trabalhos!

Te esperamos lá!