sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Promoção - PAP Noel.



A nova promoção da Tekbond tem o apoio do Papai Noel. Isso mesmo, o bom velhinho que tanto recebe cartas, nos escreveu para sugerir uma promoção bacana para o final do ano: o PAP Noel Tekbond.

Veja a carta na íntegra:

“Querida Tekbond,

Venho acompanhando de pertinho todas as promoções que vocês andam fazendo para os amantes de Artesanato. Eu mesmo adoro aprender com os PAP’s de vocês... HO HO HO.

E como eu preciso de ideias novas para fazer meus presentes aqui no Polo Norte, queria propor uma promoção em conjunto com vocês.

Quem enviar o PAP (Aula Passo a Passo) mais bonito e criativo, com o tema ‘Natal’, vai ganhar aqui do Papai Noel um incrível presente”. O que vocês acham, podemos fazer esta promoção juntos?

Com carinho,

Papai Noel.

PS. Eu queria muito uma parceria com vocês, mas é tão difícil. Será que tem jeito?”

Ora, Papai Noel, promoção é com a gente mesmo! Não só aceitamos, como ainda daremos aquela ‘recheada’ nos prêmios.

Além do presente (que será uma bolsa chiquérrima da Victoria Secrets repleta de produtos), o PAP mais bonito e criativo vai ganhar uma parceria de 6 meses com a Tekbond e um Kit com avental, camiseta e os produtos da linha de Artesanato Tekbond.

Quem ficar em segundo e terceiro não leva a parceria, mas ganha também o Kit Tekbond, ok?

Então, se você gostou da ideia e quer participar com a gente, veja como:

Pré-requisitos:
  • Residir no Brasil, ou ter um endereço para entrega dos prêmios em território nacional.
  • Ter se comportado durante o ano de 2012 (pois o Papai Noel só premia bons meninos e meninas).
  • Utilizar produtos Tekbond no seu PAP.

Como Participar: 
  • Envie seu PAP para o endereço artesanato@tekbond.com.br.
  • Coloque no assunto: PAP Noel Tekbond
  • Envie as fotos de cada passo SEPARADAMENTE. Lembre-se de que você NÃO DEVE COLOCAR MARCA D’ÁGUA nas fotos.
  • Envie o texto do passo a passo no corpo do e-mail, ou em documento de Word. JAMAIS ESCREVA SOBRE A FOTO.
  • Envie os moldes juntamente com o seu PAP, se necessário.
  • Envie seu nome completo, telefone para contato e o seu site/portfólio para divulgação.


Nós montaremos o seu PAP com nosso padrão e divulgaremos os devidos créditos abaixo de cada aula.

É importante citar que a pessoa que enviar o seu trabalho concorda que a Tekbond pode publicar livremente a aula em seu Blog e divulgar no Facebook cada um dos PAP’s enviados, independente dele ser ou não o vencedor da promoção.

A escolha dos PAP’s vencedores acontecerão a critério da comissão julgadora da Tekbond, formada por funcionários da empresa. O resultado será divulgado em nosso Blog, o Newstek, no dia 10 de dezembro, e também em nossa Fanpage no Facebook.

Até lá, aceitaremos as Aulas Passo a Passo (PAP’s) enviadas para nosso e-mail artesanato@tekbond.com.br. Conforme os PAP’s forem chegando, vamos publicando alguns dos melhores em nosso Blog e no Facebook para que vocês possam ir aprendendo com a gente, ok?

Então é isso. Mão na massa.

E, Papai Noel... se você quiser essa parceria, envia o seu PAP também e boa sorte!


Ps. Parceiras Tekbond também podem participar. Neste caso, os prêmios continuam os mesmos, salvo a parceria que elas já possuem.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PALESTRA: Adesão e Marcenaria – Tekbond



Vender produtos de qualidade é a obrigação de toda empresa. Mas acompanhar e capacitar o consumidor, isso sim é um importante diferencial que a Tekbond procura oferecer no mercado.

Pensando nessa filosofia, a Tekbond elaborou na última semana uma série de palestras chamada “Adesão & Marcenaria”. Nestas palestras nossa empresa ensinou a diversos profissionais do ramo de marcenaria e móveis sobre como os produtos Tekbond podem auxiliar muito em seu dia-a-dia.


A palestra visitou as cidades de Campina Grande (no dia 02/10), João Pessoa (03/10) e Natal (04/10), proporcionando a centenas de pessoas a chance de discutir, aprender e se aprimorar profissionalmente. O evento foi um verdadeiro sucesso e a troca de experiência entre nossa equipe e os profissionais da área foi muito intensa e proveitosa.


Dentre os produtos, além dos tradicionais adesivos instantâneos, que já são amplamente utilizados pelo segmento, foram apresentadas as vantagens e diferenciais de produtos como a Espuma Expansiva, Silicone à Base d’Água, Sela Trincas, Dose Única e uma série de outros itens muito utilizados no segmento moveleiro e de marcenaria, que facilitam muito a vida de quem trabalha no ramo.



Ao final de cada palestra, todos os inscritos ganharam brindes da Tekbond, além de um certificado especial pela presença no dia do evento.

Na verdade, essa experiência foi um sucesso tão grande que já estamos programando as próximas palestras. Continuem seguindo nosso Blog e nossa FanPage no Facebook para saber mais.


Obrigado a todos aqueles que participaram da “Palestra Adesão & Marcenaria Tekbond”. Nosso sucesso só foi possível porque vocês estavam conosco.

Um forte abraço,

Equipe Tekbond