quinta-feira, 14 de março de 2013

Dica: Aposente os pregos de vez!



Desde que o mundo é mundo quando queremos pregar a madeira usamos pregos, certo? Errado!

Os pregos estão se tornando obsoletos graças à evolução da tecnologia. Hoje, tudo o que antes era pregado pode ser colado com até mais eficiência e durabilidade que o prego tradicional.

O prego anda tão ultrapassado que, não à toa, virou até expressão para denominar quem é meio devagar: ‘Aquele fulano é um ‘prego’! rs

A alternativa é apostar na tecnologia em adesão da Tekbond. Dois bons exemplos de substitutos para os pregos são o Adesivo Instantâneo e o Preg Fácil. Com eles, você pode montar móveis, prender rodapés, aplicar molduras e realizar uma infinidade de outras tarefas.


Com estes produtos, você evita problemas como:

• Trincas e marcas na montagem da peça em madeira (aquelas marteladas indesejáveis que, vez ou outra sempre escapam).

• Evita que o prego enferruje com o tempo.

• Furo em canos e tubulações.

• As massas para cobrir furos de prego nunca ficam 100% da cor da madeira. Por isso, a melhor maneira de evitar problemas deste tipo é não precisar retocar furos com massa. Não faça furos, cole!

Os adesivos desenvolvidos para a linha moveleira pela Tekbond são eficientes, seguros e rápidos. São a solução ideal para quem deseja uma colagem forte e inteligente.

Com tanta tecnologia, você pode aposentar os pregos de muitos trabalhos e substituí-los por um adesivo com a qualidade e tecnologia da Tekbond.

Um comentário:

Vagner disse...

Serve para prender os suportes de varão de cortina?

Postar um comentário