quarta-feira, 13 de março de 2013

Dica: Você conhece o Sargento Químico?


Na marcenaria, o sargento é um bom e velho companheiro. Ajuda os profissionais a fixar e manter em um mesmo lugar, determinadas peças que foram coladas para que mantenham o nivelamento e a peça não desloque durante a secagem da cola PVA.

O ‘problema’ é que a utilização do sargento é demorada e ocupa muito espaço, o que definitivamente não é produtivo.

Agora imagine se o profissional tiver à mão um produto que cole com tamanha rapidez e segurança que não seja preciso utilizar os sargentos! Pois é, esse produto existe, é confiável e muito mais lucrativo.

Os adesivos Tekbond para a linha moveleira substituem com vantagens o sargento tradicional. Podemos chamar esse processo mais rápido, prático e seguro de sargento químico. Basta algumas gotas em locais determinados para que a peça cole e mantenha o nivelamento desejado.

Veja o passo a passo comparativo abaixo e mude já para o sargento químico: é rapidez, economia, segurança e produtividade no seu negócio!


Com Sargento Convencional - (1) Você prepara a cola PVA branca. (2) Espalha por toda a superfície da peça. (3) Aplica a forração. (4) Utiliza o sargento convencional e espera horas pela secagem. Resultado: perda de espaço, colagem demorada e baixa produtividade. 


Com o Sargento Químico - (1) Você protege alguns pontos da aplicação de cola PVA. (2) Aplica a cola instantânea no local reservado. (3) Junta a madeira à forração. (4) Pronto! Segundos depois você pode partir para a próxima peça. Resultado: Colagem rápida e aumento de produtividade.

Comprovado. Sargento convencional é coisa do passado! Inove agora mesmo e aproveite os inúmeros benefícios do Sargento Químico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário