quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TEKBOND marcou presença na ABAD 2013


Nos dias 05 a 08 de agosto, a Tekbond marcou presença na ABAD 2013 em Fortaleza-Ceará.

A ABAD é o maior evento da América Latina que reúne as empresas atacadistas e distribuidoras. Esta convenção anual se converteu em um espaço privilegiado onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que desenham novas tendências e geram grandes oportunidades de negócios.

O setor é responsável por um faturamento anual da ordem de quase R$ 200 bilhões com crescimento real de 2,5% ao ano. Além disso, o segmento gera algo em torno de 300 mil empregos diretos e mais de 5 milhões de empregos indiretos, por meio de seus clientes varejistas.

É dentro deste cenário grandioso que a Tekbond montou seu estande entre os 200 expositores e mostrou aos mais de 30 mil visitantes seus lançamentos, produtos inovadores e soluções para as diferentes necessidades de seu público consumidor.



Além de todo o sucesso de visitação do estande Tekbond durante o evento, foi oferecida uma palestra para os representantes locais onde foi possível apresentar nosso mix de produtos e as novidades deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário