quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rio Artes Manuais - 2014


Evento é o maior do estado do RJ neste segmento e tem atraído cada vez mais público

A Rio Artes Manuais vem se tornando, ao longo das últimas edições, um referencial não somente para o estado do Rio de Janeiro, mas também para todo o país. O evento, que aconteceu de 19 a 23 de março, é o responsável por trazer os artesãos cariocas de volta ao eixo de excelência do artesanato nacional. Em sua oitava edição, a Rio Artes Manuais reuniu 50 expositores de grandes marcas do artesanato, em uma área privilegiada dentro do Centro de Convenções SulAmérica.

Rio Artes Manuais. Cada ano maior, cada ano mais bacana!
A proposta do evento é reunir os principais fornecedores das indústrias de artesanato e artes manuais do Brasil para ensinar novas técnicas aos participantes, além de apresentar seus produtos e lançamentos. Proposta totalmente dentro dos objetivos da Tekbond que é o de capacitar e motivar suas parceiras.

Produtos Tekbond + talento de nossas parceiras = aulas e oficinas espetaculares que conquistaram o público do Rio de Janeiro.
E a Tekbond, com sua Linha de Artesanato, não podia ficar fora desta festa do artesanato. Afinal, nossas parceiras não só cariocas, como também da região do entorno do Rio de Janeiro, tiveram a oportunidade de estar conosco ‘ao vivo’ vendo de perto nossos lançamentos, bem como, os produtos ‘queridinhos’ de quem trabalha com artesanato.

Nosso estande foi um dos mais visitados e a novidade foi a Cola de Silicone, a nova paixão das artesãs, já que é a única substituta da cola quente. Além da demonstração dos produtos que não saem da cabeça e do coração, nosso estande serviu de palco para oficinas super concorridas das mais diferentes técnicas utilizando produtos Tekbond.

Enfim, um grande sucesso!

Um comentário:

Nanda disse...

ola, tudo bem.gostaria de saber como faço para ser uma artesã parceira da Tekbond?trabalho com EVA, deem uma olhadinha no meu blog http://atelienandartes.blogspot.com.br/ e no meu face https://www.facebook.com/nandamanhaes2
aguardo resposta ,meu email nanddaffer@yahoo.com.br

Postar um comentário