quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vendendo meus artesanatos | Onde vender?


A quantidade de internautas está crescendo cada dia mais e consequentemente o número de pessoas que fazem compras pela internet também. Por esse motivo, o universo online é cheio de ferramentas e espaços diferentes para vendas de produtos e serviços, e você pode aproveitar para comercializar seus artesanatos! Que tal ver algumas dicas?

Existem vários lugares bacanas, e aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre 3 espaços!
Elo 7



A Elo 7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanatos. Ele é dedicado especialmente a pequenos artesãos que querem comercializar e não sabem muito bem como fazer uma loja virtual. Em sua plataforma, em poucos minutos o próprio vendedor consegue montar e gerenciar sua loja e cadastrar seus produtos.

Uma grande vantagem para quem está começando é que não é necessário ter uma empresa. Você pode vender os seus produtos no cartão de crédito ou boleto bancário utilizando o Moip e receber diretamente na sua conta bancária de pessoa física. 

Airu

A Airu é bem semelhante ao Elo7 e uma ótima opção para quem está começando a vender pela internet.

Solidarium


Assim como o Elo7 e o Airu, a Solidarium é um ótimo espaço para artesãos venderem os seus trabalhos. Ela surgiu com uma proposta diferente dos anteriores e pode ser uma excelente opção.

Eles têm algumas características diferentes entre eles e você deve escolher conforme o seu artesanato e seu público. Por esse motivo, é interessante navegar nos 3 canais e ver com qual deles você se identifica mais. Além disso, você pode ver abaixo alguns pontos importantes:


Gostou das dicas? Se você conhece outros canais bacanas, não esqueça de compartilhar com a gente nos comentários :)

Fonte de conteúdo: Revista Artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário