terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conheça o grande vencedor da Campanha Divulgue o seu Talento com a Tekbond.


Quatro meses de campanha, centenas de trabalhos enviados e uma grande certeza: como são talentosos os nossos seguidores, clientes e amigos.

Recebemos um trabalho mais lindo que o outro, tivemos a ingrata tarefa de escolher apenas alguns deles pelo limite de tempo e hoje, na conclusão da Campanha, é inevitável este sentimento de dever cumprido e a gratidão pela imensa participação de todos vocês.

Do fundo do coração, obrigado!

Rompemos a marca de 1.110 votos válidos, uma participação marcante do público e dos finalistas.

Ano passado, na primeira edição da campanha ‘Divulgue o seu Talento com a Tekbond’, a Juliana Motzko foi eleita a grande vencedora com 112 votos válidos. Já nesta edição, a grande vencedora conquistou 342 destes votos válidos (30,67%). O segundo e terceiro lugares receberam 168 e 163 votos, respectivamente. Pelo ótimo desempenho, elas ganharão um avental da Tekbond cada.

E a grande vencedora foi...

Não estamos falando apenas de uma ganhadora, mas sim de uma Super Vencedora. Ela herdou o talento e o amor pelo artesanato da sua avó. Lá de Barbacena – MG, ela encanta o Brasil todo com o seu talento.

Estamos falando da Margareth Magalhães, autora da Capinha para Celular do Capitão América, peça eleita pelo público com nada mais, nada menos, que 342 VOTOS VÁLIDOS, como a grande vencedora desta edição da Campanha Divulgue o Seu Talento com a Tekbond.




Parabéns Margareth! Você é a mais nova parceira da Tekbond e terá um dia de estrela na TV, no programa Ateliê na TV.

O Segundo lugar ficou com Flávia P. M. Oliveira, com sua belíssima Garrafa para canto de Sala (168 votos).

Já o Terceiro lugar ficou Maria Luiza e a linda Garrafa Térmica decorada (168 votos).

Ambas receberão um avental de presente da Tekbond.


Parabéns também aos demais participantes.

Todos os finalistas da Campanha Divulgue o seu Talento com a Tekbond também são vencedores. Afinal de contas, recebemos centenas de trabalhos e o fato de você ter elaborado sua aula PAP mostra que você também se destacou.

A campanha não acaba por aqui.

O grande objetivo da Campanha Divulgue o seu Talento com a Tekbond é muito maior do que apenas distribuir prêmios. Nosso principal foco é ajudar a todos os artistas e amantes de artesanato a divulgarem o seu talento para o Brasil todo.

Nós, da Tekbond, acreditamos que a melhor forma de crescermos é trabalhar em conjunto com o nosso público, fazendo o possível para promover a troca de informações e técnicas, ao mesmo tempo em que abrimos espaço para destacar e promover artistas super talentosos que nem sempre encontram espaço para divulgarem o seu talento.

Por isso, embora a parte de premiação tenha acabado, continuaremos a receber e-mails com amostras de trabalhos e todos aqueles que forem selecionados, poderão divulgar suas aulas PAP em nosso Blog e Facebook, do mesmo modo que fizemos com a campanha.

Hoje nós não acabamos com a Campanha... estamos, na verdade, apenas começando o nosso trabalho.

Mais uma vez, muito obrigado.

Todas as campanhas que promovemos são verdadeiros sucessos. Mas isso só acontece porque temos o melhor público, os seguidores mais ativos e os artistas mais talentosos ao nosso lado.

VOCÊS são o real motivo deste sucesso todo. Por isso, do fundo do coração, muito obrigado a todos vocês que sempre participam, compartilham, curtem e usam os produtos da Tekbond.

Somos apaixonados por vocês e continuaremos a elaborar mais e mais promoções que coloquem você, nosso amigo e cliente, sempre em destaque.

Um grande abraço, parabéns à grande vencedora e até a próxima promoção.

Equipe Tekbond

Nenhum comentário:

Postar um comentário