terça-feira, 17 de março de 2015

Espelho Fix Tekbond: a solução ideal para fixações de espelhos sem furos e manchas

Se você é uma daquelas pessoas que evitam ao máximo fixar espelhos em paredes para evitar sujeira e não comprometer o visual de casa, pode contar, agora, com a ajudinha extra do Espelho Fix Tekbond – um produto super prático, que promete deixar os espelhos do quarto, do banheiro, ou de qualquer outro ambiente, bem colado e livre de indesejáveis probleminhas estéticos, como manchas e bolhas.


Desenvolvido com alta propriedade de adesão, ele pode ser aplicado em vidros, metais, azulejos, móveis, entre outros tipos de materiais, além de ser antibacteriano, a prova d'água e carregar um segredinho bem especial: uma fórmula que não ataca o nitrato de prata presente nos espelhos, garantindo que eles permaneçam "limpos" mesmo depois de muito tempo. 


Dono de uma tonalidade branca, o Espelho Fix Tekbond ainda colabora com o acabamento das peças onde é aplicado. Para conhecer um pouco mais sobre o produto, acesse o link a seguir e não deixe de experimentar. Sua casa tem tudo para ficar ainda mais bonita! http://goo.gl/T3wGKv  

Nenhum comentário:

Postar um comentário