sexta-feira, 20 de março de 2015

Tekbond: uma empresa com um ‘Q’ de qualidade


A busca pela melhoria constante é um dos pilares da Tekbond. Uma diretriz que norteia nossas ações e contribui para ocuparmos lugar de destaque no mercado, conquistando cada vez mais a preferência do consumidor. Entretanto, mais do que adotar o conceito, buscamos vivenciar esta rotina diariamente. 

A certificação ISO 9001 é uma das formas pelas quais o mercado pode ter a confiança de que uma empresa oferece qualidade, tanto em seus produtos quanto em seus processos. Só que esta certificação tem um significado ainda maior. Uma empresa certificada assume publicamente o compromisso de fazer funcionar o que está bom e o desafio de aperfeiçoar seus processos e produtos.

A Tekbond é uma empresa certificada ISO 9001. Nossa ambição pela melhoria constante em processos, que sempre se fez valer em nossa história,é reconhecida e certificada.

Quando você encontrar este selo (abertura da matéria), terá a certeza de que contará com um produto que respeita rigorosos padrões, processos e controle de qualidade ao mesmo tempo em que terá a certeza de que estará tratando com uma empresa capacitada a atender prontamente – com eficiência – seus clientes e parceiros.

É aquele ‘Q’ de qualidade que todo cliente busca e o mercado reconhece, agora, estampado e representado por este selo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário