segunda-feira, 2 de março de 2015

Você sabia: Cola de Silicone Tekbond pode ser usada em isopor

Pensando em facilitar a vida de quem ama o artesanato, a Tekbond trouxe para o mercado brasileiro uma ferramenta que promete deixar qualquer trabalho artístico ainda mais incrível: a Cola de Silicone Tekbond, que tem como principal característica a sua versatilidade.

Capaz de colar materiais de difícil adesão, como o isopor, ela é uma alternativa ao uso da tradicional cola quente e também faz um belíssimo trabalho quando o assunto é colagem em tecido, feltro, madeira, couro, metais, papel, papelão, EVA, entre outros substratos.


Transparente e dona de uma ótima consistência em gel, ela não marca e, muito menos, escorre pelo artesanato, impedindo que outros detalhes sejam prejudicados. Além disso, a Cola de Silicone Tekbond não gruda na mão, dispensa o uso de aplicador e é livre de cheiro forte, podendo ser usada sem problema nenhum, até mesmo, pelos pequenos.

Agora, todos vocês, artesãos e futuros artesãos, vão poder criar inúmeras artes com isopor sem ter nem um tipo de dor de cabeça. Afinal, a Cola de Silicone Tekbond é super prática, não é mesmo? Por isso, se você gostou da ideia, acesse o link a seguir e descubra mais informações sobre o produto. É só clicar! http://goo.gl/R1kPxu

Um comentário:

Jany mathews disse...

JC International Acquisition LLC (JC International) is a debt purchasing firm that buys debts from a variety of businesses.



If an IVA is the best solution for you, we have our own IVA company, StepChange Voluntary Arrangements, who can arrange an IVA for you. Getting an IVA. Step Change IVA strives to provide the best possible service for our clients.

Postar um comentário