segunda-feira, 23 de março de 2015

PROMOÇÃO: PÁSCOA TEKBOND


Olá, artesãos!


A época mais deliciosa do ano está chegando e a Tekbond quer comemorar esse dia junto com vocês. Por isso, nós criamos a PÁSCOA TEKBOND, que vai premiar um artesão com um Super Kit de produtos Tekbond e uma incrível caixa de chocolates.

Para participar é muito simples, basta enviar a foto de um artesanato de Páscoa que você fez usando produtos Tekbond. Vamos às regras?

Regulamento

- Primeiro, você precisa ser seguidor(a) da página da Linha de Artesanato Tekbond no Facebook. Se você ainda não curte, é só clicar aqui.

- Depois, é só deixar um comentário com a foto no post da campanha PÁSCOA TEKBOND. Mas atenção! Não se esqueça de aparecer na imagem junto com a sua arte.

- Ah! Também vale enviar sua foto por e-mail para artesanato@tekbond.com.br, colocando no assunto da mensagem: PÁSCOA TEKBOND.

- Você deve enviar a sua foto até o dia 05 de abril. O(a) vencedor(a) deverá entrar em contato com a nossa equipe para fornecer os dados pessoais e receber o prêmio em casa.

-
Podem participar todas as pessoas, parceiras ou não, da Tekbond. O único limite é que, para esta promoção em específico, só poderemos enviar os prêmios para participantes do Brasil. Pessoas de fora do país podem participar desde que tenham algum endereço para entrega do prêmio em território nacional.

- A Tekbond fica livre para modificar os prêmios e prazos a qualquer momento e sem aviso prévio se, por motivo de força maior, este mecanismo se fizer necessário.

Resultado


O resultado virá de uma votação entre os colaboradores da Tekbond e o(a) ganhador(a) será anunciado(a) em nosso Blog Newstek e em nossa Fanpage no Facebook, às 15h, do dia 06 de abril.

A foto vencedora vai ganhar um Super Kit de produtos Tekbond e um delicioso Kit de Chocolates, além de ter o passo a passo da sua arte publicado no blog da Tekbond. Lembrando que o(a) vencedor(a) se compromete a elaborar o PAP e enviar para Tekbond em até cinco dias após o término da campanha.


É hora de mostrar a sua criatividade e torcer para ser escolhido(a) pelo coelhinho da Páscoa Tekbond. Boa sorte! ;)

sexta-feira, 20 de março de 2015

Tekbond: uma empresa com um ‘Q’ de qualidade


A busca pela melhoria constante é um dos pilares da Tekbond. Uma diretriz que norteia nossas ações e contribui para ocuparmos lugar de destaque no mercado, conquistando cada vez mais a preferência do consumidor. Entretanto, mais do que adotar o conceito, buscamos vivenciar esta rotina diariamente. 

A certificação ISO 9001 é uma das formas pelas quais o mercado pode ter a confiança de que uma empresa oferece qualidade, tanto em seus produtos quanto em seus processos. Só que esta certificação tem um significado ainda maior. Uma empresa certificada assume publicamente o compromisso de fazer funcionar o que está bom e o desafio de aperfeiçoar seus processos e produtos.

A Tekbond é uma empresa certificada ISO 9001. Nossa ambição pela melhoria constante em processos, que sempre se fez valer em nossa história,é reconhecida e certificada.

Quando você encontrar este selo (abertura da matéria), terá a certeza de que contará com um produto que respeita rigorosos padrões, processos e controle de qualidade ao mesmo tempo em que terá a certeza de que estará tratando com uma empresa capacitada a atender prontamente – com eficiência – seus clientes e parceiros.

É aquele ‘Q’ de qualidade que todo cliente busca e o mercado reconhece, agora, estampado e representado por este selo.

Workshop Tekbond 2015


No último dia 11/03, em São Paulo (SP), a Tekbond realizou o seu Workshop 2015 com representantes. Neste evento, mais de 70 parceiros de negócio de diferentes segmentos e estados compareceram para conhecer as novidades que a empresa preparou para o ano, além de poderem transmitir suas visões do mercado que certamente contribuirão para nossa evolução.

Uma intensa troca de experiências marcou o evento. Dicas de vendas e treinamento de produtos também
Um grande número de representantes fez deste Workshop um verdadeiro sucesso
Foi um momento de grande troca de experiências que contou com a presença de gerentes, diretores e departamento técnico da empresa em um bate papo que abordou, dentre outros assuntos, o panorama atual do mercado, dicas de vendas, novidades de Marketing e acabou com um treinamento de produtos. Destaque especial para os novos lançamentos da Tekbond e para a participação do público nas aplicações.

Durante o treinamento de produtos, o público foi convidado a realizar aplicações e testes na hora. Conhecer o produto e comprovar sua qualidade: uma experiência que colabora - e muito - para uma venda melhor
Ao final de uma sessão proveitosa e descontraída durante a parte da manhã, o evento acabou com um maravilhoso almoço de confraternização. Um evento mais do que especial e que nos deixou com a certeza de que o trabalho em conjunto é o caminho para que continuemos a prosperar cada vez mais.

Tekbond na Feicon 2015


Mais uma vez a Tekbond marcou presença na Feicon, maior feira do segmento de construção da América Latina.

Durante os 5 dias de evento, profissionais da área, lojistas e estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossa linha de produtos, bem como interagir com nosso departamento técnico para debater aplicações e melhores soluções para cada tipo de fixação nas mais diferentes situações.

Destaque para o grande interesse do público para as diferentes aplicações da Espuma Expansiva, que estava aplicada sobre o balcão e sempre despertava a curiosidade de todos, além do grande sucesso do Preg Fácil Base D’Água Tekbond, que continua a impressionar a todos pela sua força e apelo ecológico.


Que venham as próximas feiras e, com elas, mais oportunidades para esta troca de experiências com nosso público.

terça-feira, 17 de março de 2015

Espelho Fix Tekbond: a solução ideal para fixações de espelhos sem furos e manchas

Se você é uma daquelas pessoas que evitam ao máximo fixar espelhos em paredes para evitar sujeira e não comprometer o visual de casa, pode contar, agora, com a ajudinha extra do Espelho Fix Tekbond – um produto super prático, que promete deixar os espelhos do quarto, do banheiro, ou de qualquer outro ambiente, bem colado e livre de indesejáveis probleminhas estéticos, como manchas e bolhas.


Desenvolvido com alta propriedade de adesão, ele pode ser aplicado em vidros, metais, azulejos, móveis, entre outros tipos de materiais, além de ser antibacteriano, a prova d'água e carregar um segredinho bem especial: uma fórmula que não ataca o nitrato de prata presente nos espelhos, garantindo que eles permaneçam "limpos" mesmo depois de muito tempo. 


Dono de uma tonalidade branca, o Espelho Fix Tekbond ainda colabora com o acabamento das peças onde é aplicado. Para conhecer um pouco mais sobre o produto, acesse o link a seguir e não deixe de experimentar. Sua casa tem tudo para ficar ainda mais bonita! http://goo.gl/T3wGKv  

segunda-feira, 9 de março de 2015

SAIU A VENCEDORA DA PROMOÇÃO COISA DE MULHERZINHA!

Mais uma promoção de enorme sucesso, hein pessoal? Nós recebemos inúmeras fotos durante esses doze dias, uma mais bacana que a outra. E, novamente, foi aquela complicação para escolher apenas uma. Afinal, como aferir um valor maior ou menor em imagens tão distintas, envolvendo diferentes e inesquecíveis momentos da vida de vocês? Muito difícil. Mas, sem dúvidas, uma certeza fica: mulheres são FANTÁSTICAS e estão aí para o que der e vier, sem nunca perder o charme e o sorriso no rosto. Parabéns a todas vocês que nos enviaram imagens tão inspiradoras! ♥ 

E, sem mais demora, a grande vencedora da promoção COISA DE MULHERZINHA foi a ROBERTA RINALDI. Ela nos enviou 2 fotos por e-mail e colocou a seguinte legenda: “Pintora quasssse profissional, só que não....rs”. Roberta, nós achamos que você é uma pintora mais do que profissional, viu? Por isso, é a grande vencedora da nossa promoção. Aguarde, pois você receberá o seu prêmio em casa. E ah, não se esqueça de tirar uma foto com ele e nos enviar, ok? ;)


E quem não ganhou, não há motivos para ficar triste. Vocês nem imaginam a quantidade de promoções que estão por vir. Continue acompanhado o blog e a nossa Fangpage no Facebook. É só clicar aqui!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Você sabia: Cola de Silicone Tekbond pode ser usada em isopor

Pensando em facilitar a vida de quem ama o artesanato, a Tekbond trouxe para o mercado brasileiro uma ferramenta que promete deixar qualquer trabalho artístico ainda mais incrível: a Cola de Silicone Tekbond, que tem como principal característica a sua versatilidade.

Capaz de colar materiais de difícil adesão, como o isopor, ela é uma alternativa ao uso da tradicional cola quente e também faz um belíssimo trabalho quando o assunto é colagem em tecido, feltro, madeira, couro, metais, papel, papelão, EVA, entre outros substratos.


Transparente e dona de uma ótima consistência em gel, ela não marca e, muito menos, escorre pelo artesanato, impedindo que outros detalhes sejam prejudicados. Além disso, a Cola de Silicone Tekbond não gruda na mão, dispensa o uso de aplicador e é livre de cheiro forte, podendo ser usada sem problema nenhum, até mesmo, pelos pequenos.

Agora, todos vocês, artesãos e futuros artesãos, vão poder criar inúmeras artes com isopor sem ter nem um tipo de dor de cabeça. Afinal, a Cola de Silicone Tekbond é super prática, não é mesmo? Por isso, se você gostou da ideia, acesse o link a seguir e descubra mais informações sobre o produto. É só clicar! http://goo.gl/R1kPxu