quinta-feira, 24 de março de 2016

QUEM GANHOU A PROMOÇÃO PÁSCOA TEKBOND 2016?


Veio ver se o coelhinho Tekbond escolheu o seu trabalho, não é mesmo? :) Mas antes de comunicar quem foram os grandes ganhadores, nós queremos agradecer a todos os artesãos que reservaram um tempinho em suas agendas para produzir trabalhos tão lindos com os nossos produtos. Ficamos muito felizes com o sucesso da Páscoa Tekbond 2016, pessoal. Muita gente ajudou a nossa equipe a divulgar a promoção, postando em suas redes sociais e incentivando os amigos a participarem. Muito obrigado, mesmo, a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização dessa campanha!

Lembrem-se sempre que...

O conteúdo e as promoções da Linha de Artesanato Tekbond são 
totalmente voltados para vocês, artesãos, que fazem trabalhos cheios de amor e carinho, assim como nós fazemos o nosso melhor para oferecer produtos de qualidade e ajudar cada um de vocês a concretizarem as suas ideias do jeitinho que elas foram imaginadas. Estamos coladinhos, para sempre!   

Afinal, quem ganhou?

Se pudéssemos não escolheríamos nenhum trabalho como favorito porque T-O-D-O-S estão incríveis e, ao nosso ver, todos merecem ganhar. Mas como isso não é possível, logo abaixo estão os trabalhos mais votados entre nossa equipe:




Não perca nenhuma novidade da Tekbond!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

2 comentários:

Janinha disse...

Obrigada galera da Tekbond.......pra onde mando meus dados?

ANALAICE disse...

Parabéns a todos...

Postar um comentário