sexta-feira, 10 de junho de 2016

RESULTADO DA SEMIFINAL DO CONCURSO TEKINHA


O Concurso Tekinha foi simplesmente surpreendente. Nós já imaginávamos que receberíamos trabalhos perfeitos, mas o que não imaginávamos é que todos seriam tão bonitos. Agradecemos, de coração, o sucesso e a participação de vocês: foram mais de 150 bonecas criadas. Reunimos nossa equipe para debater quais trabalhos mereciam ir para o desfile que acontecerá na Mega Artesanal 2016 e, após debatermos muito, chegamos ao consenso de que 50 inscritos irão para a grande final! E fizemos contato com os selecionados via mensagem no Facebook.

Se a sua boneca não foi uma das selecionadas, não fique triste. Nós amamos o seu trabalho, só que, infelizmente, não podemos selecionar todos para a final. Mas você também terá a chance de ter o seu trabalho exposto em eventos representando a Tekbond, não é D-E-M-A-I-S?    Envie a sua boneca para a Tekbond (confira o endereço abaixo). Qualquer dúvida entre em contato com o seguinte e-mail: artesanato@tekbond.com.br. Ao enviar seu trabalho, não se esqueça de mandar um papel constando seu nome completo, endereço, CPF, telefone de contato e e-mail.


LISTA DE FINALISTAS 

Confira a lista de finalistas que irão concorrer as 8 parcerias:

Alessandra Palmarim
Kelly Santos
Aline Sagrillo
Larissa Nascimento Feltro Mágico
Alydah Vasco
Liliane Aparecida
Amalia Silva
Lucia Helena
Amália Souza
Maria Martiniana S. Almeida
Ana Lucia Ferreira
Meire Vedovello
Andreya Oliveira
Nadja Lima
Arlete Soledade
Naiara Sarrassini
Artesa Nanddo
Neuma Gonçalves
Bruna Menck
Noêmia Souza
Cida Costa
Noivinhos Nêbiscuit
Cleide Maravilha
Priscila Saldanha
Daniela Denise Cirino
Rejane Kesia A.
Denise F. Santos
Respha Xavier
Diego Oliveira
Riso Matos
Dora Vieira
Roni Peterson
Elizangela ArteBiscuit
Rose Fragnan
Ely Marques
Sarita Thimotheo
Emily Silva
Shirlly Monteiro
Ester Paixão
Simeia Rodrigues
Evenyn Franco
Tathy Criarte
Faby Tomás
Valéria Ribeiro
Jack-biscuit Oliveira
Vanessa Rodrigues
Janaina Araújo
Viviane Lima
Josely Campos
Wendel Porcelana Fria

COMO PARTICIPAR DA FINAL? 
Para participar da final na Mega Artesanal, os finalistas deverão enviar suas Tekinhas para a Tekbond no endereço abaixo:

Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268, Parque Industrial Ramos de Freitas - Embu das Artes / SP - CEP: 06816-000.


Junto com a boneca, é necessário enviar um papel
constando seu nome completo, endereço, CPF, telefone de contato e e-mail. Assim que a sua boneca chegar, a Tekbond lhe enviará um super kit de produtos, combinado? 😃 Envie o mais rápido possível, pois a boneca precisa chegar em nossas mãos até o dia 08/07/2016, dia que enviaremos os trabalhos para o pavilhão da feira.


QUANDO SERÁ O DESFILE? 

Nosso stand vai dar um show nessa feira e, por isso, ainda estamos montando a nossa programação. Não se esqueçam que, os criadores das Tekinhas que participarem do desfile presencialmente na feira, irão ganhar uma camiseta da Tekbond. Para ficar sabendo o dia do desfile, fique ligado em nosso Facebook. Publicaremos a data assim que fecharmos todos os detalhes. No vídeo abaixo ensinamos um macete para você não perder nenhuma publicação nossa no Facebook. Confira: 



IMPORTANTE

Lembre-se que as Tekinhas ficarão em nosso poder até a realização da feira. Depois elas ficarão expostas em lojas de artigos para artesanato parceiras da Tekbond.

Não perca nenhuma novidade da Tekbond!


Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu talento para o resto do mundo e te dar um presente super especial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:


• Facebook

• Instagram
• Twitter
• YouTube