terça-feira, 28 de março de 2017

UMA NOVA ERA: LINHA ARALDITE® TEKBOND

Hanie Issa Jr., CEO da Tekbond ao lado de Wellington Bonifácio, diretor de Advanced  Materials  da  Huntsman, celebram o lançamento da nova parceria
Começamos a semana com uma ótima notícia: a Tekbond agora é a distribuidora oficial da cola epóxi Araldite® em todo o Brasil!

A empresa foi escolhida pela Huntsman, empresa norte-americana detentora da marca e fórmula exclusiva de Araldite® no mundo. O anúncio oficial foi feito no  dia  23  de  março, na Mega Convenção de Vendas 2017, no Hotel Terras Altas,  São Paulo - SP,  com  a  presença  de representantes, parceiros e diretores de diferentes áreas da Tekbond de todo o Brasil.

Com  novo  visual, os produtos poderão ser encontrados a partir de abril em todos  os  nossos  revendedores  e distribuidores bem como em nossa rede de clientes (supermercados, casas de construção, papelarias etc.).

Para Hanie, este é um dos momentos mais importantes da história da Tekbond. O executivo anunciou a novidade ao lado de Wellington Bonifácio, diretor de Advanced  Materials  da  Huntsman. "Temos 70%  do market share e queremos crescer ainda mais. Para isso, contamos com a Tekbond", afirmou Bonifácio.

Além do lançamento, toda equipe técnica e de vendas da Tekbond recebeu um treinamento especial sobre a linha Araldite®
Mão na massa: mais do que falar sobre o adesivo, os participantes tiveram a oportunidade de realizar um teste prático, comprovando a qualidade diferenciada dos adesivos da linha Araldite®
O  evento  também  contou  com  a  presença  de  Ronny  Konrad,  gerente de marketing,  e  Fabiana  Pires,  representante de vendas, ambos da Huntsman, além de Eduardo Mano, gerente de marketing da Tekbond.

ACOMPANHE A TEKBOND NAS REDES SOCIAIS:

• Site
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

segunda-feira, 27 de março de 2017

TEKBOND ASSUME A DISTRIBUIÇÃO DA ARALDITE® NO BRASIL

Empresa paulista com 15 anos de mercado e forte atuação no varejo, construção e
indústria foi escolhida pela Huntsman para distribuir a cola epóxi Araldite® no mercado brasileiro de consumo
A Tekbond, líder no ramo de colas e adesivos com mais de 15 anos de atuação no mercado nacional, passa a distribuir a marca Araldite® para o segmento de consumo no Brasil. Escolhidos pela Huntsman, empresa norte-americana detentora da marca e fórmula exclusiva de Araldite® no mundo, a Tekbond passa a comercializar a cola epóxi a partir de abril para todo o território nacional por meio de seus revendedores e distribuidores bem como para toda a sua rede de clientes.

Há mais de 70 anos no mercado de colas, a Araldite® corresponde hoje a 70% do mercado de adesivo epóxi líquido no país. Apostando nisso, a Tekbond espera crescer ainda mais nos próximos dois anos, superando a marca dos 30%, com expectativa de atingir 200 milhões de reais de faturamento ainda em 2017.

Hanie Issa Jr, CEO da Tekbond, credita a escolha da empresa como nova distribuidora Araldite® à sua moderna estrutura física, comercial e ao seu crescimento substancial nos últimos anos, além das inúmeras inovações que a companhia trouxe para o mercado brasileiro de colas e adesivos: “Somos líderes em diversos segmentos e, por meio de uma segmentação estruturada, conseguimos atender a diversos públicos, do material de construção ao artesanato, chegando até ao mercado industrial. Além disso, trabalhamos incansavelmente em busca de melhorias constantes e ecologicamente corretas, o que nos garantiu as certificações ISO 9000 e 14000”.

A força da marca Tekbond se mostra em seu portfólio, segmentado em oito divisões: construção civil, home center, indústria, artesanato, consumo, moveleiro, automotivo e calçadista. Com perfil arrojado e inovador, a empresa é especializada na fabricação e importação de produtos como adesivos instantâneos (cianoacrilato), travas químicas, silicones, adesivos de poliuretano, fitas adesivas, tintas em aerossol, entre outros. São mais de 300 produtos (sku’s) em mais de 20 linhas.



Mais de 130 mil pontos de vendas receberão os produtos Araldite®, que passam a ser comercializados de cara nova, mas sem perder a identidade já conhecida pelo público.

O QUE É ARALDITE®?

Araldite® é uma marca registrada da Huntsman Advanced Materials que se refere a uma linha de adesivos de aplicação estrutural. Seu nome foi usado pela primeira vez em 1946, para um adesivo bicomponente à base de resina epóxi, pela qual é conhecida hoje. A resina epóxi é usada para colar materiais como vidro, cerâmica, madeira, metal, couro, a maioria de plásticos duros, borrachas, entre outros.



SOBRE A TEKBOND
Presente no mercado desde 2002 e com sede em Embu das Artes, São Paulo - SP, a Tekbond é uma empresa especializada na produção e na importação de produtos adesivos como, por exemplo, adesivos instantâneos, travas químicas, silicones, poliuretanos, fitas adesivas, tintas aerossol, entre outros.

A Tekbond oferece produtos que servem para usos doméstico e industrial, atendendo aos mais diversos segmentos do mercado, como os de construção civil, industrial, artesanato, moveleiro, automotivo e de consumo.

Com um parque fabril de 11.200 metros quadrados, a companhia triplicou seu tamanho nos últimos cinco anos e vem apresentando crescimento sustentável acima de 25% ao ano por meio da construção de parcerias sólidas, do investimento em suas marcas e no desenvolvimento contínuo de novos produtos.


ACOMPANHE A TEKBOND NAS REDES SOCIAIS:

• Site
• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

M2 Assessoria de Comunicação
(11) 3032 8237 | 3815 8952
Bruna Stella – bruna@m2press.com.br
Mariana Riccioppo – mariana@m2press.com.br
Helena Prado – helena@m2press.com.br 

[WEBSÉRIE] DICAS DE ARTESANATO PARTE 2 - MARIA DINIZ

Olá, artesãos. Tudo bem?    

Bom dia para vocês e para mais uma semana que, assim como as outras, será repleta de muuuuuito artesanato. Hoje, por exemplo, viemos trazer o segundo vídeo da websérie que preparamos junto com alguns dos nossos artesãos parceiros. O objetivo do projeto era contar para vocês em poucos minutinhos como os nossos produtos podem facilitar a produção de artesanatos feitos com diversos materiais.

O segundo depoimento é da Maria Diniz, que revelou a sua preferência pela Cola de Artesanato Nº2 Tekbond para deixar peças em biscuit com um melhor acabamento. Confira:


Um dica e tanto da artesã do Ateliê da Má hein gente? 😉 Fiquem de olho aqui no blog que o próximo depoimento será publicado assim que possível.

Um beijo de toda a nossa equipe e até mais!!!

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!

Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

domingo, 19 de março de 2017

ESPECIAL SEMANA DO ARTESÃO 2017

O Dia do Artesão é comemorado todo dia 19 de março e nós decidimos preparar um especial muito legal para vocês. Para isso, reunimos algumas curiosidades superinteressantes sobre essa profissão aqui no Brasil e vamos compartilhá-las aqui em nosso blog. Todos prontos? 😃  

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano de 2009, cerca de 8,5 milhões de brasileiros faziam do artesanato o seu próprio negócio. Até agora novos dados não foram divulgados, mas imaginem como esse número não cresceu de lá para cá?


Ainda falando sobre números, gostaríamos de informar para vocês que, a mesma pesquisa que revelou que cerca de 8,5 milhões de brasileiros faziam do artesanato o seu próprio negócio, também indicou que esse mercado já movimenta mais de R$50 bilhões de reais por ano S-Ó no Brasil. Os dados foram apurados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano de 2009.


Fala sério, artesãos. Apesar de novos dados não terem sido divulgados, nós conquistamos um espação na economia do nosso país, né?

A última curiosidade que separamos para vocês foi uma conquista que alcançamos em outubro de 2015. Estamos nos referindo a Lei do Artesão (Lei nº 13.180), que entrou em vigor para regulamentar as atividades de todos os artesãos no Brasil. Na época, nós até fizemos um post em nossas redes sociais para divulgar e comemorar essa notícia juntinho com os nossos artistas preferidos. Cliquem no link a seguir para conferir o texto em nosso blog: https://goo.gl/Tg6Kbg.


É pessoal, jaja vai para dois anos que o artesanato foi oficialmente reconhecido como uma profissão. Diante de todos esses dados, qual é o sentimento de vocês? Nós, da Equipe Tekbond, resumimos tudo em uma só palavra: orgulho.  

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!


Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube

sexta-feira, 17 de março de 2017

[WEBSÉRIE] DICAS DE ARTESANATO PARTE 1 - LAIS BRAZ

Bom dia, artesãos!   

E aí, tudo certinho com vocês? Nós esperamos que sim. Por aqui, tudo caminhando muito bem e com a nossa equipe trabalhando diariamente para trazer bastante conteúdo legal para as nossas redes sociais. Inclusive, viemos aqui nessa sexta-feira para contar uma novidade superlegal para vocês.

Convidamos alguns artesãos parceiros da Tekbond para gravar vídeos contando como os nossos produtos mudaram as suas vidas dentro do artesanato. O primeiro depoimento é da Lais Braz, que falou um pouquinho sobre a importância que a Cola de Silicone Tekbond teve na produção de peças em EVA. Confira:


Um dica e tanto da artesã do Atelier Syartes, hein gente? 😉 Fiquem de olho aqui no blog que o próximo depoimento será publicado ainda esse mês.

Bom final de semana para vocês e até mais!!!

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DA TEKBOND!


Nós estamos preparando outras novidades para esse ano. E sabe por quê? Nós queremos conhecer você, revelar o seu trabalho para o resto do mundo e te dar um presente superespecial. Por isso, não deixe de acompanhar os nossos canais:

• Facebook
• Instagram
• Twitter
• YouTube