segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A CAMPANHA ESTÁ DE VOLTA: Divulgue o seu Talento com a Tekbond e o Ateliê na TV.


Olá amigo e amiga artesãos:

Lembram-se da campanha que levou ao estrelato uma artesã no ano passado? Pois bem... Agora, você também pode ser uma estrela, divulgando o seu trabalho conosco e - até mesmo - na TV!

A Juliana Motzko, autora de um trabalho em origami, foi a grande vencedora da primeira edição da Campanha: Divulgue o seu Talento com a Tekbond e apresentou sua peça em um dos programas de artesanato de maior sucesso na televisão brasileira: o Ateliê na TV. Ao lado do carismático apresentador Dotan Mayo, Juliana sentiu na pele o gostinho de ser uma estrela. Veja o que ela contou sobre sua experiência:

 
“Foi super bacana... enquanto esperávamos para gravar, ficamos conversando e foi tudo muito bacana! Meu namorado, que é fotógrafo, registrou todos os momentos... o pessoal do estúdio até brincou, porque ele e o Leonardo da Tekbond clicavam todos os momentos... eu parecia uma celebridade! (risos)... Na hora da maquiagem também foi super bacana, fui toda arrumada para gravar! Achei a experiência super gostosa... com gostinho de quero mais!”

As histórias de como o artesanato entra na vida das pessoas são sempre inspiradoras, não é?
E é justamente por isso que resolvemos reeditar a campanha: DIVULGUE SEU TALENTO COM A TEKBOND 2!
(Relembre como foi a gravação da última vencedora aqui).

(Veja o PAP vencedor da última edição aqui).

Não é uma promoção, nem mesmo um concurso. Esta campanha é apenas uma forma que encontramos para oferecer um canal de divulgação para os artistas que usam os produtos Tekbond, de difundir conhecimento, novas técnicas e aplicações de adesivos em trabalhos de arte.

As regras funcionam assim:

1. Você tira uma foto de um trabalho que pode ser feito com produtos da Tekbond (veja a lista de nossos produtos para artesanato aqui).

2. Envia esta foto para o e-mail artesanato@tekbond.com.br, com o assunto ‘DIVULGUE MEU TRABALHO’. Não se esqueça de listar os produtos que você utilizou para produzir a sua arte.

3. Envie seus dados para contato (telefone, endereço, blog etc.).

4. Nossa equipe vai analisar seu trabalho para ver se ele apresenta 3 características importantes: inovação, criatividade e uso dos produtos Tekbond.

5. Caso o seu trabalho seja selecionado, você receberá na sua casa TODOS os produtos Tekbond usados no seu trabalho para elaborar uma aula PAP (Aula Passo a Passo) que será divulgada em nosso Blog e em nossa FanPage no Facebook.

MAS O MELHOR VEM AGORA...
Vamos dar BRILHO, LUZ E FAMA para quem prestigia os produtos da Tekbond.

Dentre os PAP’s selecionados e publicados, realizaremos uma votação em um hotsite especial, para saber qual deles será o preferido do público.

O autor do PAP mais inovador, criativo e bonito que for eleito pelo público na votação final, VAI GRAVAR A SUA AULA NO PROGRAMA ATELIÊ NA TV, ao lado do apresentador Dotan Mayo, além de ganhar uma parceria com a Tekbond.

Puxa! Chance como essa não aparece todo dia, hein?!

Agora é com você e sua criatividade!

Selecionaremos só os trabalhos mais bacanas, bem feitos e inovadores. Importante: vamos dar preferência para os trabalhos que ensinarem novas aplicações e técnicas para os produtos da Tekbond.

Conheça nossa linha completa de produtos, visitando: www.tekbond.com.br/artesanato.

Receberemos trabalhos até 01/11/2014, quando colocaremos os trabalhos publicados para votação e escolha do grande vencedor.

Quem trabalha com artesanato não pode ficar fora desta!


Confira o regulamento da campanha:

1. Qualquer pessoa, residente em território nacional (Brasil), maior de idade, pode participar desta campanha.

2. A participação de artesãs parceiras da Tekbond está PERMITIDA.

3. É obrigatória a utilização de um ou mais produtos Tekbond para que o seu trabalho seja um dos selecionados.

4. Fica a critério da Tekbond a seleção dos trabalhos, mediante os critérios e condições que esta julgar necessário. Serão publicados SOMENTE os trabalhos que nossa equipe julgar merecedor, sem que possa haver contestação de qualquer participante.

5. O objetivo geral da campanha é promover novas aplicações para nossos produtos, técnicas e métodos criativos para a elaboração de trabalhos de arte.

6. Não é obrigatório que o artista seja o criador intelectual da peça. Qualquer pessoa pode reproduzir o trabalho que desejar, desde que consiga ilustrar uma aplicação e/ou técnica inovadora, uma dica bem apresentada ou uma solução que torne a vida de outros artistas mais fácil.

7. As pessoas com trabalhos selecionados receberão em suas casas os produtos da Tekbond para que elas possam elaborar a peça, fotografando cada um dos passos feitos para o trabalho.

8. Quem receber os produtos fica responsável por enviar o PAP para nossa equipe, com fotos SEM MARCA D’ÁGUA, bem como uma explicação de cada um dos passos, juntamente com moldes e demais detalhes para que outros artistas possam aprender com a aula. Deverá enviar também uma foto, juntamente com seus dados para divulgação de seu trabalho (Blog, Site, Fotolog etc...)

9. Fica a cargo da Tekbond o custeio de transporte e hospedagem do vencedor do concurso, para que o mesmo possa participar da gravação do programa Ateliê na TV. Estes custos estão restritos a passagens de ida e volta para a residência do vencedor, alimentação e estadia para um dia de gravação e tão somente para este dia.

10. É de responsabilidade do vencedor a disponibilidade de agenda para que, no dia da gravação (que será divulgada no mês de novembro) ele possa comparecer ao programa. NÃO SERÁ POSSÍVEL REMARCAR A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA EM VIRTUDE DE IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECIMENTO POR PARTE DO VENCEDOR. Neste caso, a Tekbond pode solicitar que uma de suas artesãs parceiras realize o programa no lugar do vencedor do concurso.

11. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 01/11/2014.

12. A partir de 04/11/2014, os melhores trabalhos serão expostos à votação. (Anunciaremos o site da votação pela nossa FanPage no Facebook e aqui em nosso Blog, o Newstek). O nome do grande vencedor será divulgado no dia 11/11/2014. (AS DATAS PODEM SER MODIFICADAS DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE AGENDA DE GRAVAÇÃO DO PROGRAMA).

13. A Tekbond pode limitar o número de participantes quando desejar, bem como suspender ou alterar as regras deste concurso se, por motivo de força maior, julgar necessário.

14. Ao participar desta campanha, você concorda que a Tekbond pode divulgar o seu trabalho, suas fotos e sua imagem quando desejar e pelo período que julgar necessário.

15. Serão selecionados somente os melhores trabalhos para a votação final.

16. A votação ocorrerá em nosso Blog e será divulgada em nosso Facebook, no início do mês de novembro de 2014, em data que será atualizada neste post posteriormente.

2 comentários:

Unknown disse...

gente por favor alguém aqui no bolg pode me informar se minha foto foi selecionada para estas campanha divulgue seu telando???é muito importante pra mim saber se isso aqui é real mesmo??Mandei uma foto de meu ytrabalho???depois eu explico??

Vera Lúcia Nunes Padilha disse...

Também enviei fotos de meu trabalho e não sei se foi selecionado. Estou aguardando!

Postar um comentário